Ir para conteúdo

Genesis GT-7200


Posts Recomendados

Fharuki, é quase impossível esse driver não ser reconhecido, veja o PID/VID dentro do usbdrv.inf:

[USBDRV.NT]						;model
%USB\VID_1f3a&PID_efe8.DeviceDesc%=USBDRV.Dev, USB\VID_1f3a&PID_efe8 

O mesmo do que postou ( VID_1f3A_PID_efe8 ).

Teste em outro PC, pois este Windows XP pode estar corrompendo o driver ou não aceitando por não ser assinado digitalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Faça o download desses drivers em anexo. Descompacte em uma pasta no desktop.

Então entre no Gerenciador de Dispositivos, selecione o dispositivo do Genesis que tem o ponto de exclamação, selecione "Atualizar drivers" e selecione os drivers descompactados.

Se der erro, reincie o PC e reinstale novamente.

Caro colega se tem este driver para Windows 7,SE nao terei que voltar meu windows para windows 7 vlws se tiver fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver da Evertek funciona no Windows XP/Vista/7, diegoband.

Se está tendo dificuldades em instalá-lo, explique o que está acontecendo.

Evite postar repetidamente. Leia as regras do fórum.

Aguardo resposta.

O erro e que postei errado e nao achei como excluir a mensagem...

Seguinte pesquisei e o drivers nao instala msm,tentei de outras maneiras e toda vez que tento fazer rodar o novo driver no tablet diz que invalid file...Bom o drivers nao instala msm,mas to achando que o problema e no drive que estou instalando,Delta NB013,Drivers direto da multilaser do site,so que sempre diz,aperto:

Procedimento feito:

1-Abro o Live Suit coloco a Rom nele em arquivo img

2-Ligo o aparelho com o botao - apertado quando ele liga aperto 4x o botao power

3-Erro no LiveSuit,Invalid File,continuarei pesquisando outras maneiras de fazer o livesuit reconhecer esta rom(drivers)Baixado direto do site da multilaser nao deu certo.

O tablet do meu cliente e um Delta nb013 Drivers direto da multilaser,se alguem tiver uma rom que consigo ou sabe de alguma maneira agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro e que postei errado e nao achei como excluir a mensagem...

Seguinte pesquisei e o drivers nao instala msm,tentei de outras maneiras e toda vez que tento fazer rodar o novo driver no tablet diz que invalid file...Bom o drivers nao instala msm,mas to achando que o problema e no drive que estou instalando,Delta NB013,Drivers direto da multilaser do site,so que sempre diz,aperto:

Procedimento feito:

1-Abro o Live Suit coloco a Rom nele em arquivo img

2-Ligo o aparelho com o botao - apertado quando ele liga aperto 4x o botao power

3-Erro no LiveSuit,Invalid File,continuarei pesquisando outras maneiras de fazer o livesuit reconhecer esta rom(drivers)Baixado direto do site da multilaser nao deu certo.

O tablet do meu cliente e um Delta nb013 Drivers direto da multilaser,se alguem tiver uma rom que consigo ou sabe de alguma maneira agradeço...

Se o seu tablet é um Diamond da Multilaser, porque postou num tópico para Genesis?

Entre em contato com a Miltilaser e verifique o procedimento de recuperação junto á eles.

Como não há nenhuma indicação de que você seja técnico da área, recomendamos que leve seu aparelho á uma assistência especializada ou entre em contato com o fabricante para suporte, seguindo a regra do fórum:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera estou com o mesmo problema, estou colocando a imgem certinho e tals, mas quando plugo o tablet no pc ele diz que o dispositivo teve um mal funcionamento e o suit não faz a atualização, e problema no aparelho acho que não é pois ele liga, entra no sistema porém cliente esqueceu a senha e já estou com ele a dois dias, só tive essa dificuldade. por gentileza acho que só tenho até hoje pra arrumar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com o mesmo problema, estou colocando a imgem certinho e tals, mas quando plugo o tablet no pc ele diz que o dispositivo teve um mal funcionamento e o suit não faz a atualização, e problema no aparelho acho que não é pois ele liga, entra no sistema porém cliente esqueceu a senha e já estou com ele a dois dias, só tive essa dificuldade.

por gentileza acho que só tenho até hoje pra arrumar...

Anderson, primeiro: troque de porta USB, utilize as onboard da placa mãe;

Segundo: troque o cabo USB que está usando;

Terceiro: remova os drivers e instale novamente. Se der erro, entre no gerenciador de dispositivos no Windows, localize o dispositivo referente ao Genesis (ou que estará com ponto de interrogação) e reinstale o dispositivo.

Teste em outro PC também, com Windows XP com pelo menos Service Pack 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, primeiro: troque de porta USB, utilize as onboard da placa mãe;

Segundo: troque o cabo USB que está usando;

Terceiro: remova os drivers e instale novamente. Se der erro, entre no gerenciador de dispositivos no Windows, localize o dispositivo referente ao Genesis (ou que estará com ponto de interrogação) e reinstale o dispositivo.

Teste em outro PC também, com Windows XP com pelo menos Service Pack 2.

Obrigado pessoal, vou tentar no xp, pois tentei fazer os procedimentos em meu notebook com wundows 7 e 8 mas sem sucesso, se conseguir eu posto para todos termos conhecimento.

Atenciosamente...

Anderson.Dantas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, primeiro: troque de porta USB, utilize as onboard da placa mãe;

Segundo: troque o cabo USB que está usando;

Terceiro: remova os drivers e instale novamente. Se der erro, entre no gerenciador de dispositivos no Windows, localize o dispositivo referente ao Genesis (ou que estará com ponto de interrogação) e reinstale o dispositivo.

Teste em outro PC também, com Windows XP com pelo menos Service Pack 2.

Amigo estou com um aki que eu já fiz tudo que já foi postado e o danado não reconheçe na usb já ate troquei um diodo que um peguei em um esquema e nada ele ficou esquantando muito depois do diodo trocado, gostaria de saber se tem algum componente que possa ser tocado para ele voltar a reconhcer a usb. o meu problema com ele é a senha, que só sai com a atualização do danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com um aki que eu já fiz tudo que já foi postado e o danado não reconheçe na usb já ate troquei um diodo que um peguei em um esquema e nada ele ficou esquantando muito depois do diodo trocado, gostaria de saber se tem algum componente que possa ser tocado para ele voltar a reconhcer a usb. o meu problema com ele é a senha, que só sai com a atualização do danado.

dede, nesse caso do seu, aparentemente tem mais coisas queimadas do que só o diodo de filtragem do 3V3.

Eu sugeriria você colocar um 1N4007 no lugar desse diodo que trocou e fazer o teste de medição das tensões (3V3, 5, 1.6, etc) na placa antes de realizar qualquer outro procedimento, pois se a NAND Flash não recebe alimentação suficiente, não poderá ser regravada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...