Ir para conteúdo

Wifi conecta mais ñ navega na net (Star A8000 android 2.2.1)


Posts Recomendados

eai amigos intaum comprei um A8000 e ele conectava normalmente nas redes wifi tanto as abertas como as com senhas até q eu fiz a burrada de dar um reset nele ai depois disso ñ conectava em nehuma rede wifi ele ficava obtendo endereço IP ai configurei pra usar IP fixo ele voltou a conectar nas redes wifi só q ele só navega na net se a rede wifi estiver com acesso aberto, nas redes com wifi q tem senha ele conecta se digitar a senha mais ñ navega na net. lembro q ele tava configurado com ip fixo quando comprei só ñ lembro os numeros pq ñ anotei e ñ lembro se o proxy estava ativado e configurado. peço ajuda pra galera pq ja tentei varios apps q corrige erro de wifi e ja testei varios ips fixos e nada só navega nas redes abertas peço tbm se for possivel para aqueles q tem o A8000 ou algum xing ling parecido q passe as configurações pra mim configurar o meu A8000 pra voltar a funcionar o wife corretamente. agradeço desde ja. algumas fotos: xxx xxx xxx xxx xxx xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai amigos intaum comprei um A8000 e ele conectava normalmente nas redes wifi tanto as abertas como as com senhas até q eu fiz a burrada de dar um reset ...

Caro "Fininhovnz", lembro de você já em alguns tópicos, fostes alertado, avisado e tudo para estar procurando logo um profissional da área, deveríamos fazer isso novamente, indicar o mesmo, porém vamos dar uma oportunidade a você, leia e se enquadre nestes primeiro:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Aí estando tudo de acordo, prossiga neste seu caso, porém para nos enviar PRINT, não cole mais links de sites externos, este fórum conta com um exclusivo só para nossos membros profissionais: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

De momento boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo ñ sou técnico tenho q colocar oq em ocupação ?

e posso postar as fotos agr para poderem me ajudar a configurar o wifi ?

Coloca sua ocupação real, se for estudante ou jogador de bolinha de gude, enfim sua ocupação!

Não esqueça ""Fininhovnz" de coloque sua idade e demais, isso ajuda a todos se entreter contigo.

Pode sim enviar seus PRINT, link local já lhe informado logo acima e aí todos irão tentar lhe ajudar, pois este seu tema é válido!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca sua ocupação real, se for estudante ou jogador de bolinha de gude, enfim sua ocupação!

Não esqueça ""Fininhovnz" de coloque sua idade e demais, isso ajuda a todos se entreter contigo.

Pode sim enviar seus PRINT, link local já lhe informado logo acima e aí todos irão tentar lhe ajudar, pois este seu tema é válido!

Abraço!

postei as fotos amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigo. Vá em configurações; pontos de acesso; Vivo Internet; e veja se esta desse jeito: Nome = VIVO Internet APN = zap.vivo.com.br Proxy = Não definido Porta = Não definido Usuário = vivo Senha = vivo Servidor = Não definido MMSC = Não definido Proxy de MMS = Não definido Porta MMS = Não definido MCC = 724 MNC = 10 Tipo autenticação = pap ou chap Tipo APN = default Se não estiver, arrume.. Se estiver, não posso te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigo.

Vá em configurações; pontos de acesso; Vivo Internet; e veja se esta desse jeito:

Nome = VIVO Internet

APN = zap.vivo.com.br

Proxy = Não definido

Porta = Não definido

Usuário = vivo

Senha = vivo

Servidor = Não definido

MMSC = Não definido

Proxy de MMS = Não definido

Porta MMS = Não definido

MCC = 724

MNC = 10

Tipo autenticação = pap ou chap

Tipo APN = default

Se não estiver, arrume.. Se estiver, não posso te ajudar...

amigo tem essas configurações sim mas esta configurado para TIM

e uma duvida essa configuração influencia em alguma coisa do WiFi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...