Ir para conteúdo

Problemas Motorola XT320


Posts Recomendados

E ai galera, tudo legal? bem, não achei nada relacionado no forum, vamos ver se a galera me ajuda to com um motorola xt320 (defy mini) com um problema sério o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ou sim card já baixei a rom retail pra ele e o rsd, mas, naum sei entrar em modo rsd neste aparelho, pra poder trocar a rom pra ver se resolve se alguém tiver alguma dica ai pra solucionar esse problema, manda ae valeu galera, e parabéns pelo forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ...

Caro "gmda4spd", vamos lhe explicar algo primeiro, não ha solução a tudo sem levar a um profissional da área, onde o mesmo dará um parecer exato ao caso e possível solução, porém se atualizar-se neste e estando de acordo: Atualize seuPerfil

Veremos e daremos continuidade com o maior prazer, caso contrário se dirija logo pessoalmente a um aí de sua cidade ou região!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto, já está tudo atualizado no meu cadastro agora se alguém puder me ajudar ...

Melhorou "gmda4spd", falta nome e após pode se apresentar neste: Seja Bem Vindo Apresente-se

Sobre seu caso, verifique primeiro e descreva que mensagem aparecem na tela, teste mais de um SIM e de diferentes operadoras, assim certificando se realmente está desbloqueado, não deixando de verificar também o serial como um todo, íntegro ao uso.

Mas caso for algo físico só um que tenha qualificações técnicas em móbiles para reparar, e ou BOX.

Reveja isso e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

alquem sabe onde encontro uma ROM retail . para ele ?

postem alguns link aki por favor galera .

agradeço a todos ;obrigado

Faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM

Proibido a postagem de "links" externos, meu caro.

Quer achar os firmwares necessários, utilize as duas pesquisas disponíveis no Fórum: Pesquisa vBulletin e pesquisa integrada do Google, logo acima.

Não fique tentando desorganizar, por favor. Tudo é organizado de uma forma correta, não sendo necessário você criar um tópico para pedir "ROM" para um aparelho que já está disponível no fórum.

Ajude na organização, faça favor.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite estou com atc faz alguma semana aqui na minha asistencia...fiz o procedimento de troca rom pelo Rsd e tambem a da original da vivo que veio no aparelho e nada deu certo,fiz tambem troque de 3g para 2g como amigo dize e nada resolveu alguem tem uma outra solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem sabe como atualizar esse modelo ?estou com um aqui q ele so fica na tela do M da motorola, ja fiz hard reset, e nd ... ai passa um pouco q ele ta ligado a tela fica azul ;

obrigado

pesquise no google por sbf e acesse o 2º link, la tem varias flashs de varios modelos motorola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...