Ir para conteúdo

Samsung GT B3210


Posts Recomendados

Boa tarde Amigos, esse aparelho chegou de outra assistencia com um integrado na mão do cliente rss o rapaz lá retirou e disse que era esse o componente com defeito mas não tinha outro pra colocar... Bem... mas ele estava esquentando demais, por isso foi retirado esse integrado que esta nesta foto em anexo... gostaria de saber se algum amigo sabe um jump para liga-lo, fazer uma ligação por fora, se for possivel claro...post-57759-139967837104_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, Jumper aí é complicado...tente repor o mesmo, esse componente mostrado na foto é complicado de encontrar novo para reposição, o ideal e vc tentar encontrar um compativel com esse em alguam sucata samsung, baixe o esquema desse aparelho e veja o modelo e valor dessa peça. ( Pode ser também q um outro componente esteja em curto causando esse aquecimento na peça retirada.) Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, que pepino esse, eu particularmente não costumop dar continuidade em retrabalho que a concorrencia deixa pela metade, caso o atc morra em sua mão a responsabilidade é sua, mais..., veja o manual dele e tente encontrar um compativel, jump creio que não tenha nenhum pra esse componente, veja aqui, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16887d1296328778-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-samsung-gt-b3210b3210c-manual-t%E9cnicorar, abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, que pepino esse, eu particularmente não costumop dar continuidade em retrabalho que a concorrencia deixa pela metade, caso o atc morra em sua mão a responsabilidade é sua, mais..., veja o manual dele e tente encontrar um compativel, jump creio que não tenha nenhum pra esse componente, veja aqui, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16887d1296328778-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-samsung-gt-b3210b3210c-manual-t%E9cnicorar, abraço e boa sorte.

Amigo, vc me alertou para algo tinha pensando mas não levado muito a sério... o aparelho morrer na minha mão... A coisa ja ta um pouco complicada por aqui para contribuir para que mais um pepino estoure na minha bancada... valeu pelo manual e alerta. Vou dar uma examinada no manual dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...