Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Amigos, bom dia! Estou tentando fazer o procedimento, descrito neste post, mas não estou obtendo exito. segue imagem, para que o colegas vejam e possam assim me ajudar com alguma dica! post-160182-139967961882_thumb.jpg Obs: aos moderadores, sei que o tópico tem mais de trinta dias, mas achei desnecessário abrir mais um tópico com o mesmo assunto! se fiz errado por favor fiquem a vontade para corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia!

Estou tentando fazer o procedimento, descrito neste post, mas não estou obtendo exito.

segue imagem, para que o colegas vejam e possam assim me ajudar com alguma dica!

[ATTACH]38338[/ATTACH]

Obs: aos moderadores, sei que o tópico tem mais de trinta dias, mas achei desnecessário abrir mais um tópico com o mesmo assunto!

se fiz errado por favor fiquem a vontade para corrigir.

Bom dia! Olha existem algum programa alternativos tais como: Phoenix e Nokia care suite...Sempre fiz por eles e graças a DEUS 99% tem êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá amigos estou também com os mesmo problema do colega.....

sei que este tópico é antigo, mas por favor me deem uma força....

http://www.clanload.com.br/images/thumbs/gRn42.jpg

Nobre, a imagem está muito ruim, só consegui ver que está usando a HWK, mais reveja a postagem para podermos ajudar mais precisamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...