Ir para conteúdo

a290 travando


Posts Recomendados

Quando ocorrer de postar algum tópico em área errada(por descuido) entre em contato com alguém da Administração, que movemos o tópico para o local correto...

Quanto a sua solicitação... leia o tópico abaixo... várias soluções possíveis para o mesmo problema...

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/40614-solu%E7%E3o-para-lg-a290-trichip-tela-branca-travando-desligando.html#axzz23jdruk2Z

Esses aparelhos são complicados de resolver, mas com calma...

Poste os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, prestem mais atenção na indicação do Sanmyo, além de ordenados vários tópicos do tema, havia tópico berto!

fico grato, fiz uma ressolda geral na placa reparei o eepron e flash, ta funcionando agora ...

já apareceram alguns aqui na loja, mas nada de bons resultados nem com flash e nem com ressoldagem!

Então "paulorpm" e "marcos portcell", deixaremos este ainda em aberto também, mas para as próximas dão continuidade nos abertos, pois até então havia outros.

Por ordem do tópico, dica de reparo movida e já postada anteriormente por

Alexandre Lupatini:

Guia de Reparo para LG

No mais fiquem a vontade, mas lembrem-se mais uma vez, cada caso é um caso, solução pra um pode não ser solução ao outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera bom estou aqui pra ter uma solução pro lg a290, esse a lg a290 eles estou travando muito ou então a tela fica branca ou seja quero pergunta pra vocês sim ja ti vero uma solução que os cliente não volte mais! pq ja fiz resolda sorft e todos eles volta.... sim alguém puder ajuda fico agradecido [abraços]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera bom estou aqui pra ter uma solução pro lg a290, esse a lg a290 eles estou travando muito ou então a tela fica branca ou seja quero pergunta pra vocês sim ja ti vero uma solução que os cliente não volte mais! pq ja fiz resolda sorft e todos eles volta.... sim alguém puder ajuda fico agradecido [abraços]

Faz uma resolda no CI fica perto do conector do LCD...

Espero lhe Ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan tenho para manutenção (lg- a290) que caiu na agua , apos fazer limpeza quimica e retrabalho na pci , o mesmo as vezes da tela branca e logo em seguiga volta ao noemal com a seguites frases ( task is terminated to stabilize system) [ tradução: tarefa é terminado stabilizem} posuo a box z3x mas esta box não pega este modelo, so encontrei drivers deste modelo para vygis mas na vigis não encontrei o modelo lg a290. tem outro driver de outro atc que sirva para atualização deste modelo? OBRIGADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera bom estou aqui pra ter uma solução pro lg a290, esse a lg a290 eles estou travando ...

... sim alguém puder ajuda fico agradecido

... tenho para manutenção LG A290 ...

... o mesmo as vezes da tela branca ... task is terminated to stabilize system ...

Então "taysson pereira" e "eraldo amario", já algum tempo tentamos organizar tópicos relacionado a este modelo, posso garantir que seriam inúmeros espalhados caso muitos deles não tivessem sido unidos, foi o que ocorreu com postagens posteriores a minha última logo acima. Ou seja, não devem ter vistos, indicação com link do Sanmyo (2º postagem deste tópico), assim pedem estar revendo tudo.

Sobre " Task is terminated to stabilize system " (A tarefa foi terminada para estabilização do sistema!), ha relatos em alguns casos, que podem resolver apenas realizando um revisão completa (limpeza) e após ressoldando a placa principal do lado oposto aos componentes.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

solução ao problema de tela travando ou tela branca do lg a290 testado 100% e o aparelho não volta com o mesmo problema depois de fazer isso! amigos, seguinte. tentei banho quimico com alcool isopropilico e nao resolveu. tentei atualizar o flash e nada o flash até passou direito,porem nao ligou ficou do mesmo jeito travado na tela incial ou em tela branca. depois de muito futucar acabei descobrindo algo. desconecte a camera. espere 1 minuto e ligue o cel. pronto ele ira ligar normalmente. não sei o porque mais aqui resolveu em 80% dos lg a290. simplesmente desconectar a camera e usar ele assim. pois mesmo colocando outra camera o problema volta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico grato, fiz uma ressolda geral na placa reparei o eepron e flash, ta funcionando agora ...

solução ao problema de tela travando ou tela branca do lg a290 testado 100% e o aparelho não volta com o mesmo problema depois de fazer isso! amigos, seguinte ...

Como o autor deste tópico "guilhermefilho", nos cita isso e o "ClaudioHBL" algo a mais, vamos por hora evitar tópicos duplicados e tudo mais, além de outros que passarem por aqui podem seguir aqui em diante, ao menos de momento: LG A290 travando!

Sem contar a perfeita indicação do Sanmyo logo na primeira resposta deste tópico. Assim sem mais e devidamente encaminhados:

Encerramos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...