Ir para conteúdo

i296 test point (morto após flash)


Visitante

Posts Recomendados

Olá! Por acaso alguem sabe o testpoint para o i296? Tentei atualizar um nextel i296 que estava travado no logo com uma firmware que encontrei no forum, porém matou o aparelho e para resolver agora só com testpoint... Já fiz isso em um i465 e deu certo, porém do i296 não encontrei testpoint em lugar algum... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm entendi amigo, sou meio novo na área de Iden e não conhecia esse cabo, sabe onde posso encontrá-lo? Encontrei um cabo USB para i475 p/ Furious / Infinity / Octopus / Polar / Vygis / Z3X Box que tem uma saída para conectar uma bateria, é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm entendi amigo, sou meio novo na área de Iden e não conhecia esse cabo, sabe onde posso encontrá-lo? Encontrei um cabo USB para i475 p/ Furious / Infinity / Octopus / Polar / Vygis / Z3X Box que tem uma saída para conectar uma bateria, é esse?

Esse cabo eu nao conheço... hj eu trabalho apenas com tecnologia iden... mas acredito que sim. O nosso cabo é meio artesanal mas usa uma bateria.

Arruma uma flash boa do i296. Abre o x-flash na chave cobia 4, va até o gerenciador de dispositivos, verifique se conta na relação o dispositivo "motorola usb device" ou motorola p2k device. Se qualquer um dos dois estiver la, pode passar a flash com ele sem bateria. finalizando o processo, coloque uma bateria e e veja... ele vai voltar com carrier ou codigo especial. Ai ja são outros procedimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...