Ir para conteúdo

N8-00 Nokia N8 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Boa tarde a todos! Meu primeiro post no Blog,pesso paciência comigo. Meu problema consiste no seguinte caso: - Após atualização do jogo Angry Bird´s,começou a aparecer uma mensagem de "Erro na escrita de disco", e travando tudo que estava instalado na memória massa,os programas intalados nesta memória não aparecia com seus respectivos icônes,mal deixava eu entrar na lista de programas instalados. Eu muito apavorado ao invés de tentar atualizar para a ultima versão do Belle,tasquei logo um Hard Reset,aquele feito com códigos que apaga tudo. Ai pronto,o aparelho ligava mas só ficava um tela branca,apartir dai tentei instalar versões do SO pelo Phoenix,após inumeras tentativas sem sucesso levei a uma assistência Nokia Care aqui em Curitiba (aliás não recomendo) ,também não solucionaram o prblema,o aparelho apenas liga aparece Nokia escrito em branco numa tela preta,começa a carregar aquelas "bolinhas" do Belle e a tela derrepente fica preta e não passa dai. Então vou fazer mais tentativas e gostaria da ajuda de vocês,a sim ja tentei aquela Firmware Scandinavia,também não adianta. Se for o caso mando para vocês fazer o procedimento,arcom com custos de envio e pago pela manutenção.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida cruel sobre sobre as versoês de Firmwares que estão disponiveis em varios blogs e sites do tipo,neste tópico por exemplo a versão 22.14 após descompacta-la fica 7 arquivos dentro da pasta,la pelo NavIFirm a mesma versão tem cerca de arquivos,creio que pode estar faltando partes para me N8, DaniloCel o que você acha se eu baixar por completo uma versão dessas?

Outra reação do Nokia após tentativa de instalar a versão 022.014 disponivel para download aqui no blog,o aparelho liga e fica numa tela preta com a versão 022.014 no topo,abaixo esta fica (test Mode) seguido pelo logo da NOKIA,fica em torno de 3 minutos e reinicia,fica nesse ciclo.

Vou baixar a versão 111.40.1511 pelo NaviFirm, por isso perguntei da quantidade de arquivos que vem no pacote,en pergunto:

- Baixo todos os arquivos disponivei no NaviFirm ou existe os especificos? Obrigado

Não mude o formato das letras, dê uma olhada nas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...