Ir para conteúdo

Galaxy Y S5360B Reiniciando sem parar


Posts Recomendados

acabei de pegar um do mesmo jeito vc resolveu amigo alguma solução ?

Olá colega!

Ainda não consegui ir até as imediações da cidade de Balneário Camboriú onde ocorre a pane no aparelho, mas ontem eu passei pela rodoviária de Balneário Camboriú, que está bem próximo do local da pane, e não aconteceu nada, ou seja, está funcionando perfeitamente!

Ah, claro! Como pude esquecer...

Eu instalei a atualização do SO Android para o Galaxy Y, de maneira manual, baixei pela internet,

Proibido ppstagem de links externos - Leia as regras do fórum

movi para o cartão de memória (não coloque dentro de pasta alguma, apenas mover para o microSDcard), fiz o procedimento de Restore e, após, selecionei ics_aura e aguardei, confie pois vai demorar bastante, vai reiniciar algumas vezes e dará certo!

Espero ter ajudado, pois nem o rapaz da Samsung que ligou para mim, nem ele me ofereceu ajuda, apenas perguntou se eu já tinha resolvido, caso contrário era para eu retornar a ligação.

Gente! Quando estamos reclamando de um defeito no aparelho, queremos uma solução, não queremos mais perguntas, principalmente se o problema já acabou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Egraçado estava com 2 com o mesmo problema de reiniciar ja tinha feito de tudo ai fiz como o amigo aqui descreveu baixei a flash de 124 partes descompactei e ficou zeradinho os dois ...nao inveta povo sao vao perder tempo ,tem gente que ate preguiça de fazer dowload tem aff...vai na do amigo que vcs vao ver vai ficar belezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egraçado estava com 2 com o mesmo problema de reiniciar ja tinha feito de tudo ai fiz como o amigo aqui descreveu baixei a flash de 124 partes descompactei e ficou zeradinho os dois ...nao inveta povo sao vao perder tempo ,tem gente que ate preguiça de fazer dowload tem aff...vai na do amigo que vcs vao ver vai ficar belezinha

e engraçado e sao 14 partes desculpe os erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, como eu disse anteriormente, o meu está ok agora, apenas baixei o arquivo, descompactei e movi o arquivo para o microSDcard peço ao colega Renato que expresse com melhor exatidão a que processo ele se refere, pois alguns leitores podem pensar que o conserto foi no ferro de solda mesmo!!! Agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

é amigos a coisa é seria mesmo estou com um aqui q a placa esta zerinha e não tem como fazer a flash nele pois ele reinicia d qualquer forma rs como não tenho outra placa para trocar peça resoldei o processador q o amigo joel nos falou mas sem sucesso a ta reset consegui concluir mas não valeu d nada rs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo poderia me ajudar onde esta este flash de 124 partes?

Boa tarde! Amigo pode rodar essa => http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html#post173390 ( foram quase 5 mil beneficiados, se DEUS quiser terás êxito também )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei aqui esses aparelho quando vai faser firmare ele reinicia e não para ae troquei o botao pawer e ate agora resolvi todos ..

Amigo boa tarde! Olha tenha calma, veja o que o membro "xande82" disse:

obrigado amigo vou tentar aqui abraço.

Portanto esperemos o mesmo pronunciar-se, para não confundirmos a nossa mente e passarmos procedimentos equivocados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...