Ir para conteúdo

Tablet Midi Japan MD-794IP


Posts Recomendados

1º Post:

Você conseguiu concertar, com esta ROM ?

2º Post:

ola... instalei o firmware ... mas o programa não abre ele fica numa tela escrita "Vestinious" e depois da erro no carregamento, o que posso fazer o modelo do meu tablet é o Midi Japan MD-794IP sera que tem como vc's me ajudarem... obrigada...

Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ?

3º Post:

Vou deixar aqui uma ROM atualizada, já com acesso ROOT, para usar modem 3g e muito mais...

Para mais de 176 modelos tablet diferentes:

[OCULTAR]

Universal Uberoid WM8650 1.5.5 HoneyCombMOD v11 - xxx

Instalando Rom no tablet:

1. Extrair o arquivo para o cartão SD (até um diretório SD: \ FirmwareInstall está presente eo arquivo wmt_scriptcmd na raiz sd)

2. Tente identificar o seu modelo de tablet (M009s/M003s/M012s/etc.)

3. Executar CHANGER.BAT de sua raiz SD e selecionar o modelo

4. Colocar o número do seu modelo e pressione Enter

5. Insert SD no tablet desligado

6. Ligue o seu tablet

7. aguarde a instalação

8. Desfrutar de um melhor tablet

[/OCULTAR]

Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP?

4º Post:

Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.

Caro "icarovf", andou postando repetidamente e até em área diferentes, perfil desatualizado e tudo mais.

Caso seja só usuário final do mesmo, lhe adiantamos logo, procure um profissional da área e terás sucesso!

Agora antes de nós prosseguirmos, primeiro leia e se enquadre nestes:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Aí sim fique a vontade e continuamos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sim eu fui dar um "OOI" lá na área... Ja tinha lido algumas nao todas as regras... e vi os avisos... Mas é que, eu fiz o que alguns tuto me orientou, e vi que alguem poderia está com o mesmo problema que eu, então... Eu resolvi fazer um post. Bem, eu consegui instalar o android, com aquela ROM univesal mais é que o problema, que o Touch não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

;pazBoa tarde a todos do Fórum Clangsm. Pesquisando na internet encontrei o clangsm.com.br que por sinal tira algumas dúvidas de SO Android em Tablets. A 4 meses atrás comprei um tablet genérico só para testar antes de ter um daqueles mais caros. Trabalaho a 25 anos com suporte em SO Windows, Unix, redes, etc. E o Android é um pouco diferente e gostaria de saber deste conceituado fórum de acordo com as especificações do meu Tablet. Número do Modelo: WonderMedia MD-794IP Versão do Android: 2.2 Versão do Kernel : 2.6.32.9-default Número da versão: generic-eng2.2 Froyo Ver 1.5.3-20110819.072300 Acesso o Google Market, mas não o novo, ele diz que minha versão é uma CUPCAKE 1.5 (Firmware). Pergunto: tem como atualizar esse sistema?? Só acesso o market antigo e não consigo executar o Facebook e Skype nele e nem atualizar esse aplicativos. Obrigado e espero que me tirem essas dúvidas! Boa tarde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste suas dúvidas sobre tablets no local correto: Tablets

pois havia postado em outra.

Segundo, se seu tablet estiver funcionando, faça um backup das configurações dele:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43574-guia-backup-do-wm8650-antes-de-atualizar-ou-reparar.html

Terceiro, veja este tópico sobre atualização com o Uberoid 12-vs1.5.7

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html

OBS.: Não regrave um novo firmware sem antes fazer o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Obrigado pela resposta e estou colocando este post em Tablet.

Amigo, essa ROM serve para o tablet MIDI JAPA MD-794IP?

Não esqueça de ler avisos já lhes deixados, além de estar adequados Atualize seu Perfil

Já "

tec-cell", postou em outro tópico sem citar a quem estava se referindo, como vamos adivinhar, em todo caso, movi para este tópico de mesmo tema, aliás uma indicações logo acima pode servir a ti também, porém certifique-se bem internamente o real hardware deste Tablet e para motivos desejas.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigo queria saber cobtigo se conseguiu atualizar o seu tablet estou com um modelo identico ao seu e com o mesmo problema e a bateria dele descarrega rapido demais se por um acaso voce tenha conseguido me de um toque amigão

Boa tarde.

Recomendamos que leia esse tópico e nos ajude também á ajudá-lo:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

No mais, como sempre indicamos, usuários finais deve procurar um técnico para avaliar se o problema de descarga ou alto consumo é de hardware ou software, pois raramente este problema é solucionado por regravação de firmware e, como vê no exemplo acima em arriscar fazer algo sem conhecimento da área, acaba-se ganhando um peso de papel com tela touch que não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda não consegui achar nada que me ajudasse, mas tô procurando uma solução para o MIDI JAPA MD-794IP!!!

carosouza, eu mesmo lhe respondi nesse mesmo tópico, tempos atrás, releia:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43900-tablet-midi-japan-md-794ip.html#post231979

Da mesma forma lhe indico ler este tópico:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Repetindo:

No mais, como sempre indicamos, usuários finais deve procurar um técnico para avaliar se o problema do aparelho pode ser solucionado por ele mesmo, se não tiver conhecimento da área, acaba-se ganhando um peso de papel com tela touch que não funciona, como no exemplo neste e em tantos outros tópicos em que pessoas que não são dessa área causam á si mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Klebermach, segui o tutorial do site acima para o meu modelo TABLET Midi Japan MD-794IP e funcionou tudo inclusive a camera que com o aplicativo que veio não funcionava. Mas uma coisa não estou conseguindo fazer que é o download de aplicativos do Google Play. Se tiver alguma dica por favor me passe e muito obrigado.[h=2][/h][h=2][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAIXE ESTE APP

Google Play Store(Android Market)v3.8.15 xxx

Olá Klebermach, e obrigado pela resposta rápida e vou baixar e testar. Parabéns pelas dicas e sucesso!!

Caro "klebermach", já havíamos lhe alertado para não postar mais contatos, links e ou sites externos sem autorização deste fórum.

Precisamos seguir e entender isso, caso contrário não dará certo.

Se precisar anexar algo, anexe localmente, tutoriais elabore mesmo, aí pode postar e será reconhecido pelo tal!

Releiam todo o tópico, ha avisos e pedidos que devem seguir e atualizar por completo!

Aí sim serão bem-vindos sem problemas!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kleber, acabei de baixar o Google Play 3.8.15, a versão instalada no Tablet é a 3.8.17, mesmo eu instalando uma versão anterior ele não irá atualizar, e essa versão 3.8.15 está liberada para baixar aplicativos direto pelo tablet??? Obrigado.

amigo, vc conectou com a conta gmail ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Klebermach, com a versão 3.8.17 eu conectei a minha conta do gmail sim, mas só consigo mandar a plicativos pelo meu notebook ao tablet em rede. Através do Tablet não consigo baixar nada com essa versão! Eu posso fazer a instalação de uma versão menor??? Obrigado ++ Olá Kleber, tentei instalar a versão que baixei 3.8.15 sobre a 3.8.17, mas não instalou. Será que terei que desinstalara primeiro??? Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Klebermach, com a versão 3.8.17 eu conectei a minha conta do gmail sim, mas só consigo mandar a plicativos pelo meu notebook ao tablet em rede. Através do Tablet não consigo baixar nada com essa versão! Eu posso fazer a instalação de uma versão menor??? Obrigado

carosouza, se o Google Play não funciona corretamente, o problema está na instalação dos serviços do Google, que são estes pacotes:

com.android.vending-new.apk

Gmail.apk

GoogleCalendarSyncAdapter.apk

GoogleContactsSyncAdapter.apk

GoogleServicesFramework.apk

Verifique se estes serviços estão rodando, Em configurações > Aplicativos.

No mais, caso não funcione, tente outras lojas de aplicativos online, como estas:

Top 13 Websites de aplicativos Android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kleber, tentei instalar a versão que baixei 3.8.15 sobre a 3.8.17, mas não instalou. Será que terei que desinstalara primeiro??? Obrigado!!!

carosouza, baixe a versao 3.5.19(passe pro tablet pelo cartao de memoria o apk

no tablet va em configuraçoes

ative fontes desconhecidas (um quadradinho do lado)

ative appsd

agora ..contas e sicronizaçao...adicionar conta (poe tua conta gmail la)

instale o apk

eu baixo os apk direto pelo google play

ve se funciona gora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kleber, fiz o que passou e instalei a versão 3.5.19, mas não funcionou!! Neno Molina, todos os serviços estão funcionando corretamente, mas não consigo fazer download pelo Tablet, e sim só pelo meu notebook e com a conta gmail envio o download para o Tablet. Estou usando a atualização 26 do Firmware WM8650_Universal_Uberoid_v12_Beta2_26MAY2012-HcH. Tá funcionando tudo, menos o Google Play. Mais dicas fico no aguardo ou pricurarei outras formas de baixar pelo tablet. Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...