Ir para conteúdo

LG P350 sem campainha


Posts Recomendados

1º Post:

Estamos com um atc LG P350g que não está funcionando a campainha e o altofalante funciona perfeitamente. Este modelo utiliza do mesmo dispositivo para emitir o som da campainha e altofalante. Ja troquei varias vezes a campainha, dei um hard nele, resoldei os componentes sem resultado. Não encontrei o manual tecnico deste aparelho... Segundo o cliente o defeito começou a aparecer após queda do aparelho. Agradeço.

2º Post:

Acabei de encontrar... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post215774 logo estarei analizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

1º Post: Irmão preciso de ajuda, estou com um P350 e não consigo escutar ninguém, quando me ligam ! já troquei alto falando e nada, e o som do audio sai normal, porque o alto falante é um só não sei o que faço por favor me ajuda xxx 2º Post: irmão estou com o mesmo problema e o fone não está em curto, por favor alguém pode ajudar ???? xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...