Ir para conteúdo

tablet midi md-775ip travado tela inicial


Posts Recomendados

... sobre meu pedido aqui: Ver Post

neno vc tem algum esquema de onde fica este processador no tablet midi 775ip ,te garanto que muita pessoa estao sem saber qual e . mesmo tecnico com muito anos de experiencia a minha frente.

agradeço.

Olá "marcoloc", movi esta sua última postagem para cá, pois lá é só para pedidos, aqui podes debater melhor e amplamente seu caso, está bem, fique a vontade. Mas já abriu e verificou visualmente este tablet, assim não restará dúvidas de qual processador se trate de fato.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite usei uberoid11 no midi 775ip ele destravo so que entra no logo da abelha android e fica uns desenhos de comeia fiz o procedimento farias vez e da o mesmo resultado

podem me ajudar

agradeço

Colega, quando se tenta muitas vezes e não dá certo, sinceramente, lhe indico que leve á um técnico especializado, pois este problema, se ainda está acontecendo, mesmo usando o Uberoid, vai mais além do que problemas de software.

Não tente mais nada. Leve á um técnico para que este verifique o hardware e recupere antes de causar mais problemas ao tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... o unico que reagiu uberoid mas fica na tela do desenho da colmeia, mas se souber fico agradecido obrigado so que ninguem deu conta por isto veio na minha mão.

Certo "marcoloc", compreendemos seu caso e erro do tablet, mas devemos sim estarmos atento ao que foi dito logo acima também,

problemas físicos podem estar incluídos, ai será mais complexo ainda. E outra, não ha solução a todos 100%.

Mas vou deixar este seu tópico em aberto, todos fiquem a vontade, surgindo novidades postam!

Boa sorte a nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola, tenho um tablet MID chip A13 C4052AA 358 trava no carregamento, como posso resolver

O complicado desses AllWinner é achar um firmware compatível para eles.

Se puder postar fotos, e abrir um tópico corretamente, com todos os dados (modelo da placa, fotos, etc.) talvez possa ajudar mais.

No mais, Atualize seu perfil corretamente, pois não há indicação de ser técnico na área ou localidade.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...