Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC... obrigado pela atenção e compreensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação [OCULTAR]dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC...[/OCULTAR]

na hora de instalar o Mtb_nk_setup2_38_3fixed_USBTest_SYS ta dando o seguinte erro error launching installer...

Olá "renatostar", vamos por partes, o links que nos informa, já está agora atualizado, na época que criei ele eram aqueles anexos inteiros e disponíveis por aqui, breve estaremos atualizando a área ainda mais.

Este erro informado, é erro de sistema mesmo, comum a muitos softwares, não só exclusivo a esta BOX. Mas primeiro reveja tudo lá e caso ainda tenha problemas, fique a vontade, nos especifique como o Leon Kindermann falou, PRINT. Além de nos informar que versão exata de sistema operacional e plataforma estás usando, como iremos adivinhar, não é verdade.

Boa sorte e aguardamos retornos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...