Ir para conteúdo

GPG Dragon não consegue ler os MPs Hiphone I5 e BAK Q544WF


Posts Recomendados

Bom dia à todos, no dia 09/07 eu comprei uma BOX GPG Dragon aliás é minha primeira e espero poder comprar outras, porém não estou com sorte... Tenho dois aparelho um BAK Q544-WF que foi bloqueado com uma senha que foi esquecida... Além de um Hiphone I5 wifi que só dá SIM inválido. Fato é o seguinte: Eu ligo os aparelhos na BOX, uso o programa GPG Freeware tool que reconhece os chips como MTK, mas na hora de utilizar a BOX com o programa GPGDragon V2.13 com Firmware 1.60 não consigo reconhecer os aparelhos... Estou começando a mexer com celulares e particularmente estou gostando muito, não quero desistir até encontrar a solução para os dois aparelhos. Se puderem favor dar uma forcinha... Obrigado David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia à todos, o atc da BAK consegui fazer a leitura através da solda da placa universal com o RX e TX, tinha que ver minha felicidade rs...

Agora o atc Hiphone não rolou, porém já estava tarde e eu não testei todos os chip's disponíveis no programa...

Estou enviando algumas fotos dele, quem sabe alguém já possa ter mexido com algum e pode me direcionar melhor...

Na placa está a seguinte escrita l41_41V2.1_0520.

post-246824-139967820228_thumb.jpg

post-246824-139967820028_thumb.jpg

post-246824-1399678201_thumb.jpg

post-246824-139967820164_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo dvd.araujo. vç esta usando a versao 2.13, instale uma versao anterior a essa 2.12 ou 2.11 e tente fazer a leitura novamente creio que vai conseguir 6600 porta com. comigo ja aconteceu de varios aparellos spd nao fazer a leitura na versao 2.13 e fazer nas versoes anteriores. faça isso e poste o resultado ja q vç sabe que o processador é spd. tente pelo conector dele mesmo 30a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...