Ir para conteúdo

Wifi Error - Samsung Galaxy Ace S5830


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Olá amigos,

Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI.

Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI.

OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN.

Vc ja testou esse procedimento?

Se naum der certo, vai ter que atualizar.

Uma dica, atualize antes de mecher na placa.

Editado por Ivan kern nunes
corrigido link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia, sei que o topico ja faz um tempo que ninguem responde nele, mas, tbm estou com o mesmo problema, ja atualizai, ja fiz hard reset e digitei o codigo e nada. O aparelho no meu caso foi tombo. alguem tem alguma dica?

No seu caso, verifique a placa se esta tdo ok, se tem algum coponente danificado, pq o mais provavel e solda fria.

Se naum encontrar algum conponente defeituoso, resolda na placa

Obs. resolda com cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia amigos, estou com um samsung s5830 que o wifi ativa normalmente, mas está com sinal baixo, só pega wifi ao lado do roteador. Aparelho molhou, fiz limpeza e ressolda e não resolveu. Cheguei a fazer atualização e permanece. Alguem sabe me dizer o controlador da antena do wifi pra eu poder tentar nova ressolda? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...