Ir para conteúdo

Soluçao Motorola Dual band...


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Caros amigos, a solução para este tipo de serviço é só fazer a flash da operadora de destino que queiram mudar. Ele muda a frequência automaticamente após a flash. Feito e testado por mim. Não precisa fazer jump nem trocar filtro. Espero ter ajudado a todos..abraço!!

Obs: Flash feita pela SCOUT. ( VIVO - TIM ou CLARO).

ja q o amigo obteve tal exito com esses procedimentos pq nao disponibilizar o passo a passo aqui pra q todos possa ver e testa

cordialmente

mallay bmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos prestem a tençao nas fotos uma delas diz posiçao azul 850 1900 posiçao vermelha 900 1800.

Então concuindo não precisa tirar resistor de lugar nenhum, é só trocar ele de lugar funciona como uma chave.

Não esqueçam de agradesçer...:clap

amigo tem como vc postar ah foto do motorola w396

para trocar capastor oh fazer o jumper

que ja desbloquei o celular via codigo

oque eu faço agora

nao tenho ah foto desse modelo

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo estou w396 da vivo para funcionar para tim ja desbloqueio ele via codigo subsidio mais nao pega tim Ermegencia tem que fazer hum jumper mais nao tenho ah foto eo procedimento vc pode me ajudar desde ja agradeço ele esta 850/1900MHZ nao funciona tim oque devo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Motorola W220 u2

06/07 W24

850/1900 mhz

Chip Vivo

São Paulo/SP

O celular foi desbloqueado, inseri chip Claro --> somente emergência.

Acompanhei esta solução desde o início, entretanto, fiquei na dúvida se este modelo poderá aceitar o jumper e passar a operar em 900/1800 mhz.

Segue foto já disponível nesta solução. http://www.clangsm.com.br/vb/attachm...operadoras-jpg

Pergunto aos usuários: este procedimento (conforme a foto) foi suficiente para a alteração na frequência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz o Jump no W396 e retirei o resistor, mudou o menu para 850/1900MHZ, mas o sinal fica meio fraco, entra e sai direto, aparece no máximo um ponto, comparei com outro celular no lado dele, e este dá full. Alguem sabe o que pode esta errado?

Amigão..

Aconselho verificar ou até refazer os jumpers.. se achar necessario, poste uma imagem do jumper!

Boa sorte e poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão..

Aconselho verificar ou até refazer os jumpers.. se achar necessario, poste uma imagem do jumper!

Boa sorte e poste resultados!

Conferi os jumpers e estão bem soldados e ligados certos, testei se estavam em curto, e nada de anormal. Estou sem camera para enviar uma imagem, mas o que poderia estar errado, já passou por isso? alguma dica?

Obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferi os jumpers e estão bem soldados e ligados certos, testei se estavam em curto, e nada de anormal. Estou sem camera para enviar uma imagem, mas o que poderia estar errado, já passou por isso? alguma dica?

Obrigado por responder.

Powersync, já passei por isso sim em alguns LGs como kp105n e Kp215. Não aceitaram a mudança de frequência e ficaram com oscilação. Alguns eu solucionei retirando o conector de antena externa e fazendo jumper, outros não houve solução. Tive que voltar à operadora de origem!

Quanto aos Motorolas que fiz, um apresentou o que está nos passando, mas quando refiz os jumpes e inversão do resitor resolveu amigo!

Vamos aguardar para ver se mais algum amigo coloca algo relacionado a essa questão !

No mais, boa sorte e sempre poste resultados para ajudar o próximo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...