Ir para conteúdo

EM25 problema com sinal


Posts Recomendados

oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendaçمo do vendedor, nمo colocar o chip claro e se colocar nمo atualizar, bem nمo sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmمo mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro nمo sei se ele atualizou o que sei é que ele nمo reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto?

o que devo fazer? para solucionar este problema?

Amigo o melhor a se fazer é levar até uma assistencia técnica. Onde irão rsolver seu problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...