Ir para conteúdo

ZTE V9c reparar e ou desbloquear


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

tablet zte v9c travando na tela inicial do android

bem amigos ele trava bem na inicalizacao do android onde fica ali o robosinho , tentei fazer o modo de ( ftm ) bem e ao inicia nele ele tb trava nao muda nada nem pra cima nem pra baixo ja baixei o progama ( sales_multidl_msm7227_v1.00.01.exe ) e instalei mas ele pede um ( id ) entao vcs sabem como resolver isso .

agradeco desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não poste em maiúsculas, siga as regras de postagem do fórum.

Em segundo, utilize a pesquisa do fórum:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26560-como-atualizar-o-tablet-zte-v9-para-android-froyo-22-a.html#post140143

Veja a recomendação no final do posts para Unbricking para update ruim.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo todos progama citado acima eu ja tenho porem ao instalar o progama ( Sales_MultiDL_MSM7227_V1.00.01.exe ) ele pede um ( id ) e ai oq faco agora como consigo esse id pesso descupa ai pelas letras grandes e pq sou novato e nao sabia e tb estou comecando com tb agora ,,, desde ja agradeco pela atencao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo todos progama citado acima eu ja tenho porem ao instalar o progama ( Sales_MultiDL_MSM7227_V1.00.01.exe ) ele pede um ( id ) e ai oq faco agora como consigo esse id

pesso descupa ai pelas letras grandes e pq sou novato e nao sabia e tb estou comecando com tb agora ,,, desde ja agradeco pela atencao de todos

Isso porque está usando a versão não liberada do Sales_MultiDL, João.

Leia o tópico que indiquei e veja como tem que instalar o patch dessa versão correta, como está bem explicado naquele tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... pesso descupa ai pelas letras grandes e pq sou novato e nao sabia e tb estou comecando com tb agora ,,, desde ja agradeco pela atencao de todos

Então "joaodebruck", sendo assim, deixamos mais este para você ler todo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Principalmente a parte para atualizar seu perfil, não escrever abreviando exageradamente e nem tudo em maiúsculo e outros.

Vai lhe ajudar para as próximas, assim esperamos!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo instalei o progama q vc falou ele reconheceu o drive instalou depois fez o dawload e terminou e agora oq faco

Caro "joaodebruck", faz o seguinte, releia todas as dicas já lhe deixada, seja neste e outros tópicos que postou, certo!

Vemos que ainda não está levando a risca alguns avisos lhe deixados!

Após se sentir ainda dificuldades, pode postar e veremos o que podemos ainda auxiliar se assim for!

Boa leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Bom galera, boa noite atodos! Parabens a todos desse forum, sem vcs o que seriamos? Estive afastado por um tempo, mas o que eu puder colaborar pra esse forum brilhante estarei com vcs... acbei de atualizar um ZTE V9, para 2.2 ficou show e ja atualizei um samsung gt I5500 para 2.3.7 aqui com vcs. Muito obrigado a todos. Forte abraços 2º Post: A minha atualização funfou perfeitamente vou postar onde baixei os linkes xxx vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Bom galera, boa noite atodos! Parabens a todos desse forum, sem vcs o que seriamos? Estive afastado por um tempo, mas o que eu puder colaborar pra esse forum brilhante estarei com vcs... acbei de atualizar um ZTE V9, para 2.2 ficou show e ja atualizei um samsung gt I5500 para 2.3.7 aqui com vcs. Muito obrigado a todos ...

... A minha atualização funfou perfeitamente vou postar onde baixei os linkes xxx ...

Certo "kakaprata", porém vamos por partes, primeiro que andou postando em áreas equivocadas, segundo que anexou diretamente para baixar os softwares e demais, deixando de fora os créditos do real autor dos anexos, ou seja, o primeiro que postou neste mesmo fórum. Terceiro, lembre-se tópico para apresentações é só para apresentar-se uma vez e pronto, nada de postar dúvidas ou outro assunto lá.

Por tudo isso, releia este tópico, encontre um link onde encontras dicas valiosas para circular melhor neste fórum, certo!

Já para sua solução de link, são os mesmo que já foi postado neste mesmo também, o Neno Molina já indicou.

Abraço e fique aí a vontade.

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo deu certo , todas as suas dicas foram valida depois de ter instalado o progama nao tava dando certo devido o cabo usb pois ele nao era original e tava com foga apos colocar um original e com a suas dicas deu tudo certo ...

Certo "joaodebruck", porém para os próximos retornos, procure citar a quem esteja se referindo, pois como podemos ver, neste tópico já existem várias postagens, certo, até podemos prever a quem, mas muitos usuários não terão essa certeza, pense nisso.

Sobre isso, também fiz referencia no link de dicas de como percorrer bem este fórum, só ler lá e correr pro abraço!

Ou seja também: Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

Registrando ao final então: Android Tablet Firmware (só anexos)

Agora como o autor deste tópico infelizmente nunca retornou nada, outros tantos já solucionaram, vamos encerrar, sem mais:

Encerramos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...