Ir para conteúdo

[i465] Morto !


Posts Recomendados

Entendi amigão , mas esse aparelho que eu to fazendo é para testar mesmo para que eu possa aprender .. mas valeu pela dica !

Se o senhor poder me explicar como eu faço esse TEST POINT Ficarei muito grato

Muito obrigado pela resposta amigo ! ^^

Atenção, não adianta escrever que agradece nas postagens, para isso já existe um botão perfeito.

Viva continuação do fórum organizado!

Aviso Editado por: Marcio Wolfart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teste point é um meio um pouco arriscado a se fazer use o cabo data flash que o senhor venha a ter mais sucesso. e nao tem risco de danificar o aparelho ... ta ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alerta:

Entendi amigão , mas esse aparelho que eu to fazendo é para testar mesmo para que eu possa aprender .. mas ... pela dica ! Se o senhor poder me explicar como eu faço esse TEST POINT Ficarei muito grato Muito obrigado pela resposta amigo ! ^^

qual é o procedimento pelo cabo data flash?

Os "Vinicius Albuquerque" (originalmente "vini258123") e agora novamente "Vinicius221232", são os mesmos, ou seja pessoal, não deva ser profissional da área, além de desrespeitar várias regras, está se logando com perfis diferentes.

Sem contar que ignora retornar tópico dele mesmo de tema semelhante e já respondido: [i465] O windows não Reconhece o dispositivo

Agradecemos a atenção dos demais e reais colegas, mas a este e sendo assim, só me resta encerrar, será melhor:

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...