Ir para conteúdo

[i465] O windows não Reconhece o dispositivo


Posts Recomendados

Boa noite amigo ! Esse é o meu 1° post e ja venho com problemas para vocês rs , Tenho i465 estou com problema: O Aparelho liga normal depois de um tempo ele da uma tela branca e logo em seguida ele renicia . Porém eu tenho lido alguns post e vi algumas soluções , mas o meu maior problema é que eu não estou conseguindo que o windows reconheça o aparelho pelo cabo USB !! Ja atualizei os drive . instalei '' Motorola Drivers 4.6 '' mesmo assim não reconheceu , entrei em modo flashtrap também nao adiantou .

Agradeço a todos ai que pode me ajudar e espero aprender muito com vocês e assim compartilhar todas as informações que eu tiver !

Não escreva em cores gritantes, deixe formatação padrão. Leia Regras indicadas!

Viva continuação do fórum organizado!

Aviso Editado por: Marcio Wolfart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo ! Esse é o meu 1° post e ja venho com problemas para vocês rs , Tenho i465 estou com problema: O Aparelho liga normal depois de um tempo ele da uma tela branca e logo em seguida ele renicia . Porém eu tenho lido alguns post e vi algumas soluções , mas o meu maior problema é que eu não estou conseguindo que o windows reconheça o aparelho pelo cabo USB !! Ja atualizei os drive . instalei '' Motorola Drivers 4.6 '' mesmo assim não reconheceu , entrei em modo flashtrap também nao adiantou . Agradeço a todos ai que pode me ajudar e espero aprender muito com vocês e assim compartilhar todas as informações que eu tiver !

Amigo , primeiro leia as Regras da casa aqui >>> Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ®.

Explique com qual programa está querendo resolver seu problema se pelo x-flash ou se pelo update?

Veja se está tudo ok com cabo e porta usb.

Verifique em gerenciador de dispositivos se esta reconhecendo ou se esta com erro e reinstale novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não , porque o windows ele ve que foi conectado o USB , porém ele não reconhece ! 1 exemplo : você instala uma placa de video o windows vai encontra-la porém não vai fazer conexão com ela , pois nao tem os driver instalados. Ja tentei outros cabo USB também com o mesmo problema , descarto a hipotese de cabo quebrado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso saber passo a passo como eu faço pelo xflash

Senhor "vini258123", por gentileza, vejo que mesmo estando cadastrado desde Abril, essas 8 postagens deste tópico são as primeiras,

não possuindo até agora nada escrito em seu perfil se trabalhas nesta área de telefonia ou não, sendo assim,

iremos aguardar atualize seu perfil, mas para ficar tudo melhor mesmo, veja também: Regras do Fórum Clan GSM

Caso não for só usuário final do mesmo, podes após digitar na caixa de busca deste fórum: i465

Encontrarás muitas informações já postadas, além das aqui já dadas, no mais fique a vontade.

Por medidas de entendimento, deixo registrado este seu outro tópico: [i465] Morto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...