Ir para conteúdo

Novo Moderador do fórum Clan GSM, Marcio Wolfart.


Posts Recomendados

Como meu colega já disse, ninguém passará despercebido, estamos olhando TODOS, porém deixo uma nota. Fórum não é STATUS, fórum é dedicação e comprometimento, o status vem com o tempo e acredito que todos que participam da ADM deste fórum pouco se importam com o STATUS estamos realmente focados no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem pessoal, mais um gaúcho muito feliz por aqui tchê, aguardei um tempo até me pronunciar aqui. :dizzy:

O tema é de homenagem e tudo mais, mas não posso deixar de dizer que considero sério,

não no sentido de raivoso, triste ou rabugento, mas sim apenas na importância nas funções de um Moderador.

Os anos foram me mostrando e assim acredito hoje, que além da confiança depositada em um Moderador, caiam sobre o mesmo, inúmeras funções e responsabilidades importantíssimas, mas que na maioria das vezes, não são vistas ou percebidas em fórum aberto, pelos usuários iniciantes ou até demais colaboradores, algo normal se tratarmos que todos possuem família, lojas, trabalhos e ainda atuam por aqui com dedicação.

Vou além: Um Moderador pode ser comparado a um pelotão de elite combatente, revestido de funções e conhecimentos tecnológicos!

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Fico por isso, mas além de agradecer as palavras de todos, quero humildemente pedir que tenham compreensão comigo, todas minhas ações, ajudas, dicas, encaminhamentos, avisos, alertas, fechamentos, reabertura, retiradas, editados e tudo mais, podem ter certeza, foram e continuarão sendo para contribuir positivamente ao fórum como um todo, se não diretamente naquele exata momento a um determinado usuário, mas logo adiante este mesmo sairá ganhando e muito. Claro, posso errar e até acho que vou, mas podem me contestar também, não baixando o nível fiquem todos a vontade, preferencialmente em fórum aberto ou pedindo algo exclusivamente ao andamento do fórum via MP (Mensagem Particular).

Por enquanto seria isso família ClanGSM Brasil, no resto só água aos cavalos!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...