Ir para conteúdo

Samsung GT e2220 sem rede


Posts Recomendados

Boa tarde galera.. Estou com um Samsung e2220(Chat222) q no lugar do sinal tem uma lupa e fica somente em emergencia,já atualizei o aparelho,pelo programa downloader e tb pela Z3x,mas ambos os procedimentos não resolveram.Verifiquei a pci e não ha nenhum sinal de oxidação.Obs:Esse aparelho é original da tim e foi comprado na região nordeste do pais,e segundo o cliente se deslocou para a região sul do pais ,e ai o aparelho ficou sem rede,e com essa lupa no lugar do sinal. Se algum colega tiver alguma possivel solução desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

amigo citou acima retira o conector de antena externa e fazer jumper poderia postar a foto do jumper correto obrigado

Não tenho uma placa agora em mãos para te mostras, mais é fácil, remova o conector de antena externa, terá as trilhas conforme as linhas pretas na imagem abaixo, aí basta fazer o jump em vermelho

post-16390-139967874431_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo fazer o procedimento citado acima e posto os resultado

Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

tenho uma aqui na minha loja com esse defeito so que ele e dois chips e nao verifiquei black list nem atualizei ainda mais fiz o jamper e nada

Já Frank Mercury, o título do tópico inicialmente fala de E2220 e este é só com um slot SIM, já o que tu citas, deva se tratar de outro modelo, como o E2222L, que este sim vem com possibilidade de uso duas linhas.

Em todo caso, deves primeiro verificar o que já muito bem dito pelo colegas "Black List"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

repara el imei.....

------------------------------------------------------------------------------------------------

por favor, colega lea las reglas del foro, los temas relacionados con xxxxxx está prohibido por las reglas del foro, tratan de entender gracias por tratar de ayudar.

dexarei un enlace para que estén bien informados de las reglas del foro funciona.

link: Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal do clangsm, estou com um chat 222 atualizei pelo downloader e ficou sem sinal aparece apenas uma lupa no lugar do sinal, eu ainda nao tentei o jamp pois antes de atualizar ele tinha sinal normal

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

caro colega enforme se o senhor possui algum equipamento profissional,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...