Ir para conteúdo

Powerpack Net-IP110 travado


Posts Recomendados

Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.

Então "rey_sos", é praticamente que este será necessário reinstalação do sistema, mas antes seria interessante pesquisar se já não ha um modo de reset e ou restauração oficial em anexo a este modelo em questão, como por exemplo um (Cartão SD de fábrica).

Não nos revela se já tentou alguns procedimentos para reviver Tablets aqui postados nesta mesma área, veja isso primeiro!

No mais, já disse isso outras vezes e acho que devo deixar registrado isso aqui também, pois é a prova exata disso:

Veja que para trabalhar com a maioria dos Tablets, exige-se conhecimentos de informática no mínimo nível 2, caso contrário...

Por enquanto boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sobre o reset ele vem com o botão ao lado para reset mas sem sucesso ficou na mesma. e apertando o botão do menu e volume também e para reset mas também sem sucesso. Sobre o cartão SD de memória sim ele tem um. O programa que veio dentro do cartão salvei no meu pc, e tentei instalar outras atualizações no cartão, fiz o seguinte coloquei o cartão com a novo drive no tablet desligado em seguida liguei ele, mas sem sucesso não reconheceu a novo drive para instalar. O que deve ser estou usando o drive errado para instalação? obrigado até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O firmware deste aparelho está disponível neste link:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post247741.html#post247741

Favor solicitar senha por MP. Serão passado apenas á Status acima de "Colaborador Clan", com perfis corretamente atualizados, ou seja, participantes ativos e técnicos do Clan GSM.

Usuários finais, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...