Ir para conteúdo

C3222 chip1 nao funciona


Posts Recomendados

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um samsung c3222 na minha assistencia que le os dois chip porem quando preciono o botão para fazer a mudança de um chip para o outro ele não faz, ele teve as 4 trilhas arrancadas, alguem ja passou por isso e tem uma solução. Aguardo Resposta

Senhor, veja no manual dele para um possível jumper.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post114676.html?highlight=c3222#post114676

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

ola amigo to com uma c3222 asim tambem queria sabe o que e e2p?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...