Ir para conteúdo

samsung e2330b software


Posts Recomendados

Olá amigos, apenas aproveitando o topico, gostaria de relatar o acontecido.. estou com um gt-e2330 que chegou em minhas mãos com alguns bugs no software (ele dizia que estava com a memória cheia ao tentar aplicar uma musica mp3 como campainha), mas de um modo geral funcionava...resolvi aplicar as flashs acima (utilizei a z3x). Com essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/5...ra-hwk-33.html ao tentar alterar perfis o aparelho reinicia e com essa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/5...tml#post141477 navegando no menu o aparelho reinicia.

Alguem atualizou com essas flashs? Rodou normal?

Grato amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigão estou com o mesmo problema aqui o E2330b ao receber uma ligação , desligava , so aplicando a flash que soluciona esse problema, pois bem , a flash rodou normalmente na Z3x ,mais a unica que eu consegui , deixa o aparelho com esse problema do MENU , ao clicar ele desliga . Alguem teria outra flash testa e aprovada ai ??? Pq essas postadas não funcionam ..... Rodrigo Dkr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde , não sei se posso fazer essa pergunta aqui mas tenho uma duvida , como faço para gravar uma flash para disponibilizar para outras pessoas , aqui sempre pego varias placas e aparelhos e se não for muito dificil poderia gravar essas flashs para disponibilizar e ajudar outros usuarios do forum , tenho a z3x que comprei recentemente mas estou iniciando no mundo das box agora pois só fazia a parte de hardware aqui em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo software samsung 2g um boa gama de atc(sem android) consegue se fazer a leitura da full flash. pra isso va em setings e selecione flash mode, e va na aba de passar a flash se o botao READ estiver ativado vc pode ler a flash, faça como se fosse fazer uma flash, so que em vez de enviar ele vai receber.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , não sei se posso fazer essa pergunta aqui mas tenho uma duvida , como faço para gravar uma flash para disponibilizar para outras pessoas , aqui sempre pego varias placas e aparelhos e se não for muito dificil poderia gravar essas flashs para disponibilizar e ajudar outros usuarios do forum , tenho a z3x que comprei recentemente mas estou iniciando no mundo das box agora pois só fazia a parte de hardware aqui em casa

 

Olá,

 

Sua intenção é boa amigo, mais não é preciso sair copiando flash dos aparelhos que aparecerem por aí.

Aqui no fórum já existe um acervo bem grande de arquivos para flash.

 

Neste links por exemplo, tem as flash para samsung e LG usadas na z3x 

 

Caso queria um acervo ainda maior de arquivos para software já testados, o senhor pode comprar uma assinatura no Clansoft

http://www.clansoft.net/sw/?act=features

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ja existem varias flash disponiveis no forum mas sempre é bom ter algumas de aparelhos mais novos pra poder ajudar , vou ver se consigo aprender e disponibilizar pra outros usuarios quando possivel pois se temos as flash aqui no forum foi pq todos ajudaram e fazem desse forum o melhor de todos .

Obrigado Rafael por me passar a dica , agora é tentar aprender dia a dia a usar a maquina que tenho em mãos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...