Ir para conteúdo

Posts Recomendados

o tablet Mox Pad é WM8650, e já tentei com o Uberoid, mas ele não dá o boot pelo SD...

O genesis é o 7204....

O Buster já devolvi para o cliente...

Esses 7204 já não é o primeiro que reclama de problemas na atualização. O melhor nesse caso é ver o que a Genesis aprontou nesse firmware, que tem dado tanto problema, como é um WM8850, estamos tentando firmwares alternativos que talvez possam resolver isso.

Quanto ao MoxPAD, verifique qual a placa correta dele, seguindo as especificações pedidas neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html

Boa sorte.

boa tarde, to com um ak, e ele nao entra em modo recovery, aparece o android com exclamaçao no meio e nada. nao entra no menu pra fazer a restauraçao.

+

tablet da multilaser diamond

Tentou esse procedimento de reset?

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-3.html#post256331

Teste ele, se não resolver, somente com o firmware original poderá recuperá-lo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria da ajuda dos colegas to com um tablet ibak 7100 com senha de um cliente mas o tablet não tem botão do reset nem de volume visível algum dos colegas sabe como resetar este aparelho desde ja grato

leoc9, este tablet é um Wondermedia WM8680, pelas especificações do fabricante.

Infelizmente, estes não tem rotina de reset/recovery/fastboot, portanto, somente regravando o firmware.

Como seu perfil não indica que você seja técnico, recomendo que leve seu aparelho á um para que este localize a melhor forma de recuperar.

Lembrando que o Clan GSM é um fórum para técnicos e profissionais apenas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se posso fazer isso, mais queria aproveitar o tópico por que o tablet que tenho aqui é igual ao do amigo o mw0821 br, e preciso dar um hard reset nele, tentei o procedimento do link do isac, mais na hora de ligar ele pressionando os quatro botões aparece um android com um triangulo com um ponto de exclamação no meio, e depois não sai disso, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hard reset do hd7 por favor ajudem .................

Verifique se este procedimento funciona, por favor:

[ocultar]

* Ligue o aparelho e assim que aparecer a tela DL aperte e mantenha pressionado o botão de aumentar o volume.

* Irá aparecer uma tela com algumas opções; com o botão de diminuir o volume vá até a opção "wipe data/factory reset" e aperte normalmente o botão de ligar o tablet.

* Fazendo isso aparecerá uma nova tela, onde também com o botão de diminuir o volume irá até a opção "Yes – delete all user data".

* Uma nova tela aparecerá, também com o botão de diminuir o volume irá até a opção "wipe cache partition";

* Agora irá selecionar a opção "reboot system now"; o aparelho irá reiniciar automaticamente, e irá corrigir todos os possíveis problemas no software.

OBS: O tempo estimado para que o aparelho ligue normalmente é de 15 a 20 minutos (durante este tempo a tela android, ficará carregando), é de extrema importância para o sucesso do procedimento que não interrompa este tempo de espera, deixe que o aparelho se inicie sozinho.[/ocultar]

Como não foi testado por nenhum outro membro, teste e nos confirme se funciona.

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,ja pesquisei muito sobre este tablet,problema e simples,senha e email,so que este tablet nao tem combinação de tecla para entra factory reset,e tambem a DL so fornece a firmiware para autorizadas,como o cliente nao quer usar autorizada que por sinal fica somente na capital se alguem tiver uma firmiware mesmo que seja a uberoid para este tablet segue informações: marca:DL everest 7 polegadas processador wm 8850 modelo da placa W730V4.1 data de fabricaçao 14/07/2012 CI do touch,ta muito pequeno mas tentei ver aqui ss02532qwsau203au CI DRIVER DE AUDIO:via vt 1603a Bom nao precisa ser a firmiware original pois a DL difilculta somente para autorizadas,Fico Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia a todos! Estou com problema em um tablet Android, não consigo sair da tela padrão de desbloqueio. Já tentei vários procedimentos ensinados no youtube e outros meios mas, nada dá certo. Como devo proceder para resetar um Tablet Multilaser Onix NB018 - este é o link do modelo: Multilaser Desde já, grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia a todos!

Estou com problema em um tablet Android, não consigo sair da tela padrão de desbloqueio. Já tentei vários procedimentos ensinados no youtube e outros meios mas, nada dá certo. Como devo proceder para resetar um Tablet Multilaser Onix NB018 - este é o link do modelo: Multilaser

Desde já, grato pela atenção de todos.

Entre em contato com o Suporte da Multilaser e peça o firmware do aparelho, pois este não tem rotina de reset.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , alguem teria o reset deste modelo FOSTON FS-M803T , grato .......

Infelizmente, muitos modelos dessa plataforma (RockChip RK2818) não tem rotinas de fastboot ou reset, então, teria que regravar o firmware.

Entre em contato com a pessoa que lhe vendeu e peça o firmware original para regravação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava acabando a bateria do meu Foston MODELO: FS-M3G790 e de repente aparece a mensagem ( chamada de emergencia ) e nao consigo destrava-lo ja que nunca coloquei nenhuma senha, alguem me ajudem estou desesperado comprei o tablet a uma semana e ja esta dando problemas. Desde de ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava acabando a bateria do meu Foston MODELO: FS-M3G790 e de repente aparece a mensagem ( chamada de emergencia ) e nao consigo destrava-lo ja que nunca coloquei nenhuma senha, alguem me ajudem estou desesperado comprei o tablet a uma semana e ja esta dando problemas.

Desde de ja agradeco.

Primeiramente, não poste "Me ajudem, socorro", aqui não é orkut, e não poste em maiúsculas, duas regras importantes da boa educação no fórum.

Outra regra é: este é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil não indica ser um, recomendamos que leve seu aparelho á um para solucionar este problema.

Como o aparelho está em garantia ainda, leve ao vendedor do mesmo e peça troca.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pra falar verdade fiz procedimento , mas sem sucesso sabe as combinção de teclas nun resolvel nada pesso as amigos desses forum ajuda pra resolver esse pobleminha muito obrigado ................... + sendo q o tablet e o dl hd 7 + funciona ñ amigo mas brigado vou tentar aq de outros modos ai falo pra vc se tiver uma solução e pesso ajuda a todos os amigos muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pra falar verdade fiz procedimento , mas sem sucesso sabe as combinção de teclas nun resolvel nada pesso as amigos desses forum ajuda pra resolver esse pobleminha muito obrigado ...................

+

sendo q o tablet e o dl hd 7

+

funciona ñ amigo mas brigado vou tentar aq de outros modos ai falo pra vc se tiver uma solução e pesso ajuda a todos os amigos muito obrigado

Bom, no seu caso, como indica ser usuário final, recomendo que leve seu aparelho á uma assistência especializada então para que resolva o problema.

Boa sorte.

Reset ibak-7100 ?

Only have power button and back button.

This model doesn't have any routine of recovery/fastboot to hard reset the device.

We recomend that you disassemble the device and post pictures through our image server (Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos) and the details of the hardware in this thread:

Android Tablet firmware (only requests)

Then, maybe, we could help you to recover that device

Good luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou precisando do reset do tablet techeasy de 7" polegadas o processador allwinner A10.

agradeço desde ja.

Marcoloc, nem todos os AllWinner tem rotinas de reset, infelizmente. Este pode ser o caso deste aparelho.

Recomendo que entre em contato com o fabricante do aparelho e verifique a possibilidade de reset ou de fornecimento do firmware original para este aparelho.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...