Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Alguém teria o reset para o Tablet Mox PAD748 ? Tentei com os resets dos outros mox e não obtive resultado.... Lembrando que ele não tem orifício de reset e somente os botões vol + -, tecla voltar e power. Algém sabe o segredo desse? Obrigada. Obs: ele está na tela mox e não sai. + Desculpa gente, agora que achei a resposta. Realmente não achei rom para o MOX PAD748... Pelo jeito não vou conseguir fazer nada prá arrumar ele né? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elen, esse MOX usa o mesmo processador do 7250S, 7200v2 da Genesis, talvez, e esse é um grande TALVEZ, o firmware destes ajudem a recuperar o aparelho. Mesmo assim, é um procedimento arriscado, podem parar de funcionar vários dispositivos ou brickar de vez esse aparelho. Portanto, só faça esse procedimento se tiver certeza e coragem para fazer. P.S.: muitos aparelhos não tem rotinas de reset, se tentou todas as combinações e não funcionou, só regravando o firmware mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho aqui um Genesis GT - 7220s trancado na tela de "muitas tentativas padrões". Já tentei no botão de resset do próprio aparelho e nada. Detalhe que esse aparelho não tem botão de volume para segurar. Alguém sabe como se faz o hard resset nele?

Esse aparelho da Genesis, apenas regravando o Firmware, Diego.

Entre no site da Evertek e baixe o mesmo, e siga as instruções de regravação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este tablet o cliente errou muitas vezes a senha e ta pedindo conta do google. como resetar isso? ja fiz outros modelos.

Primeiramente, não abra tópico para pedir reset, se já existe um tópico para isto. Faça o favor de fazer a coisa certa.

Segundo, tente:

- Segurar Vol+ e POWER, quando aparecer o triângulo vermelho com o robô deitado, apertar as teclas de volume (+ e -) e aparecerá as opções. Selecione wipe/data facotry reset com o POWER.

- Segurar Vol- e POWER, quando aparecer o triângulo vermelho com o robô deitado, apertar as teclas de volume (+ e -) e aparecerá as opções. Selecione wipe/data facotry reset com o POWER.

Se estes procedimentos não funcionarem, somente com o firmware, e se for pedir o firmware, NÃO ABRA UM TÓPICO PARA ISTO, já existe um local correto:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html

E leia o enunciado do tópico.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Tablet até v9 que fica piscando na tela "vivo". Uma vez consegui não sei como, com hard reset e agora não consigo acertar. Alguém me ajude por favor.

+

Eu quis dizer Tablet zte v9

Tente este procedimento e retorne se deu certo:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/29077-tablet-zte-v9-como-proceder-reset.html#post216421

Amigos, alguém saberia me informar como dar um factory reset no Tablet Xtab Xenti it7720?

Ele está na tela para colocar o e-mail e senha pois foi errada a senha varias vezes.

Abraços a todos

Anderson, isso tem uma cara de ser WM8650, e como já sabe, esse processador não dá opção de recovery.

Portanto, abra e verifique o hardware... aquilo que você já sabe o que é pedido.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos.. bom tenho em mãos 3 tablets.. 1º - MOX Pad 10 polegadas, fica travado assim que entra no sistema android.. gostaria de dar um hard reset nele.. tentei algumas combinações mas sem sucesso.. tem o botão de power.. volume + e - em cima.. e o botão Home na parte frontal.. 2º - Tablet B.Buster, travado pedindo senha do google, também tentei algumas combinações mas sem sucesso, ele possui botão de power, volume + e - em cima, na parte frontal tem os botões voltar, configuração e home. 3º - Tablet Genesis, travado logo no inicio com logotipo do genesis.. bom este eu fiz a atualização pelo site da evertek, baixa a rom própria dele e atualizei, depois disso ele não sai desta tela, se coloco o cartão com a atualização ele atualiza tudo certinho, mas depois que tiro o cartão ele reinicia e fica travando na tela da logo Genesis. bom desde já agradeço a atenção de todos e espero possíveis soluções..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos.. bom tenho em mãos 3 tablets..

1º - MOX Pad 10 polegadas, fica travado assim que entra no sistema android.. gostaria de dar um hard reset nele.. tentei algumas combinações mas sem sucesso.. tem o botão de power.. volume + e - em cima.. e o botão Home na parte frontal..

2º - Tablet B.Buster, travado pedindo senha do google, também tentei algumas combinações mas sem sucesso, ele possui botão de power, volume + e - em cima, na parte frontal tem os botões voltar, configuração e home.

Confirme que a plataforma desses dois tablets, muitos WM8650, InfoTMIC e outros não tem rotina de reset, só reinstalando o firmware.

3º - Tablet Genesis, travado logo no inicio com logotipo do genesis.. bom este eu fiz a atualização pelo site da evertek, baixa a rom própria dele e atualizei, depois disso ele não sai desta tela, se coloco o cartão com a atualização ele atualiza tudo certinho, mas depois que tiro o cartão ele reinicia e fica travando na tela da logo Genesis.

bom desde já agradeço a atenção de todos e espero possíveis soluções..

Qual o modelo desse "Genesis"? Existem mais ou menos 18 modelos dessa marca. Faça favor de especificar pelo menos isso.

hard reset tablet Blu, alguén sabe?

A mesma coisa vale para você: qual a plataforma desse tablet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...