Ir para conteúdo

c3300k erro ao desbloquear pela z3x


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um c3300k em minha loja, que não está desbloqueando pela z3x.Toda vez que coloco ele na porta usb aparece a mensagem:"dispositivo desconhecido", essa não é a primeira vez que isto acontece comigo, o pior é que tenho um amigo que tem a vygis, e no pc dele vai tranquilamente.Alguém pode me ajudar? Obs:Já reinstalei todos os drivers e nada :/. Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um c3300k em minha loja, que não está desbloqueando pela z3x.Toda vez que coloco ele na porta usb aparece a mensagem:"dispositivo desconhecido", essa não é a primeira vez que isto acontece comigo, o pior é que tenho um amigo que tem a vygis, e no pc dele vai tranquilamente.Alguém pode me ajudar?

Obs:Já reinstalei todos os drivers e nada :/.

Abrass!

O problema pode estar nas portas USB(ou na fonte) do seu computador...

Nesse caso, use sempre as portas traseiras... Evite usar extensões USB ou HUB's

O processo de desbloqueio está fazendo pelo USB ou rj45?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizar cabo USB (Mesmo V8)

- Procedimento feito com bateria e telefone desligado

- Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.5.0003 ou superior

- Necessário instalar os drivers USB referente ao telefone se o for solicitado.

Obs- Na 1 vez coloque o cel em modo Download e instale os drives e após isso faca o processo n 2.

1 - Selecione o modelo C3300K

2- Clica em Read Info Codes e aguarde que vai pedir para fazer o passo 3

3- Coloque o aparelho em Download (Tecla volume para baixo + Lock (cadeado)+ Conecte cabo USB)

4 - Clica no botão "Direct Unlock"

5 - Após a seguinte mensagem:

Unlock - Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, por varias vezes eu tive este mesmo problema, e eu nao sabia o q era, quando condenei 4 aparelhos, resolvi instalar a box em outro pc recem formatado e foi de primeira! Tente instalar a box em outro pc e teste. Use o driver q esta dentro da pasta da z3x. O sr pode usar tbm o cado rj45 c3300, para isto, marque a opção flash mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...