Ir para conteúdo

lg travado na tela incial


Posts Recomendados

pessoal estou con un lg gb 230gue ligo ele fica trava na tela inicial con o eslogao da lg presiso de uma ajuda

Boa noite amigo, primeiro de tudo: o Sr é técnico? se não aconselho a leva-lo a alguém capacitado para este tipo de reparo, pois por ser um reparo complexo qualquer tentativa de reparo por alguém não qualificado a fazê-lo pode ser fatal ao atc; se sim, e dispõe de uma box (ferramenta para software) aplique uma atualização de firmware, pois só ela pode trazer de novo seu aparelho a operacionalidade! Boa sorte, bom reparo e bem vindo ao grupo Clan Gsm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo eu sou tecnico fis o curso na w2f de celular e box e tenho a universal ea master mas procuro sempre uma opiniao a mais ou mesmo un novo conhecimento con voces novos amigos ate porgue nen senpre ajente vai saber saber tudo conto con voces para senpre dar uma boa resposta tecnica aos meus clientes

Senhor, o correto é aplicar uma flash no mesmo, informe qual o modelo para ver se seus equipamentos suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a confusao amigo vamos desfazela lg gb 230 travado na tela inicial eo lg gs-107b e outro topico sin nao registrado ok espero gue tenha sido esclarecido

Esclarecido amigo, mas nos próximos procure não misturar os assuntos. Lhe foi dito para passar uma full flash... Você passou? Resolveu? Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo tudo resolvido

Certo "mariano medeiros", mas nos próximos retornos, procure descrever qual exatamente foram os passos seguidos, podendo até citar e tudo mais, isso ajudará ainda mais futuros colegas seus, mas por hora resolvido e sem mais dúvidas ao seu tópico!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, aí:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...