Ir para conteúdo

Clan GSM estar completando três anos, participe.


Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

'' Do tecnico mais novo , ao mais velho , com mais experiencia ou com menos experiencia , para ambos o clangsm se torna a principal ferramenta no dia a dia , sem essa familia muitos serviços se tornariam praticamente impossivel. Agradeço a todos porque sempre procuram ajudar o proximo, isso nos torna diferentes. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha frase será curta: CLANGSM sem este fórum o que seriam de todos nós que aqui postamos nossas dúvidas, nossos sucessos e tbém nossas indignações com alguns assuntos, o CLANGSM merece vários elogios e agradecimentos e mais uns 200 anos de assim for possível no AR. Abraço à todos que aqui contribuem, membros, coloboradores, moderadores e afins. GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar a minha frase, tenho primeiro que contar uma história. Há cerca de 3 anos e meio, um rapaz jovem, cansado de ser explorado numa loja de vendas de eletrônicos e celulares, e levando bronca todo dia de clientes por causa dos defeitos apresentados em celulares, se cansou e pediu demissão. Nunca havia mexido com nada de assistência antes e nunca havia se interessado por isso, mas aquela situação, aquela angústia ficou, e decidiu buscar conhecimento sobre isso. Pegou o dinheiro do acordo que tinha feito, e decidiu ir pra São Paulo Capital fazer um daqueles cursos rápidos na esperança de aprender. Feito o curso viu que lá só se era introduzido ao mundo dos consertos e se aprendia a teoria e pouca coisa prática em apenas um modelo de celular. O professor havia aconselhado aos alunos a terceirizarem o que não soubesse de inicio para não perder clientes, porém ele não aceitou isso. Voltou na cidade que tinha umas 5 assistências já a alguns anos e abriu timidamente, com portas fechadas e um banner pequeno na frente , sua assistência. Teve como companheiro apenas sua bancada e ferramentas simples, e seu pc ao lado. Já nos primeiros dias, surgiram dificuldades, flex rompidos por acidente, falta de informação em procedimentos dentre outras coisas. O que o fez pesquisar na internet soluções para os problemas. Foi quando encontrou o fórum do Clan Gsm onde viu o quanto era complexo o ramo dos consertos e até onde se estendia. Virou favorito no navegador e foi um companheiro diário fiel, junto com os amigos que mais tarde foram aparecendo. O que aconteceu depois foi totalmente revigorante. O movimento diário que era cerca de 1 -2 pessoas por dia , começou a subir, e aos poucos a pequena assistência foi pegando nome. E diante disso, os pequenos lucros foram investimentos, primeira box chines, primeiro ferro de solda com temperatura controlada, segunda box, terceira box e assim por diante. Hoje essa assistência é conhecida como a melhor da cidade, os outros técnicos mandam serviços diretos por não possuírem equipamentos ou conhecimento para fazer e inclusive a loja que ele um dia trabalhou a qual quase faliu, voltou a melhorar quando começou a mandar os consertos pra ela. Para mim Clan GSM mudou minha vida. "É o companheiro fiel, o amigo, que o fará superar todos os obstáculos que aparecerem, pois aqui sempre há algo a aprender" Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu alandelon cell venho trabalhando com celulares a 10 anos.mais eu nunca emcomtrei ? não tenho palavra para mim espresa. sompre CLAN GSM como vcs merece...CLAN GSM não tem melho não tem comparação pois vc CLAN GSM e o mais compreto de todos os tempo. que venha o futuro pois o CLAM GSM estar sempre a frente viva viva o CLAM GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um simples frase mais feita de coraçã.

Clangsm!!!!! Onde agente encontra tudo que necessitamos para o nosso dia a dia que é consertar com responsabilidade e sempre com muita honestidade é isso que o clan nos passa. Somos uma equipe mais com um laço de familia que faz muito sucesso !!!!! Clangsm. Melhorando e aprimorando nossos conhecimentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...