Ir para conteúdo

Clan GSM estar completando três anos, participe.


Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A palavra de Deus diz: De graça recebeis,de graça dai! é isso que eu acho do clan gsm.Que Deus com sua imensa sabedoria que criou o céu, a terra e o mar que a ciência tomou aula com ele,que ele venha fartar de sabedoria as pessoas que tomam conta desse clan gsm! 'AMÉM'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra discrever o que o Clan fez em minha vida, melhor seria uma "redação", mas em uma frase só me resta resumir em agradecimentos: Agradeço a todos que fazem parte da Administração do Clan e toda a sua equipe, todos os seus membros seja ele com vasta experiência no ramo, ou sem nenhuma experiência que me ajudou em várias circunstâncias do meu cotidiano profissional em problemas que fugiam do meu conhecimento e que graças a vocês pude solucionar e garantir o meu sustento próprio e de minha família. Obrigado ao Clan por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clan honra a humanidade tecnica mundial Muita inteligência em um ser curioso abre muitas portas e a mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original Espero que a nossa sabedoria cresça com a nossa força a gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz por isso parabens paranbens parabens familia clangsm. (a blusa do clan no meu corpo na minha loja meu deus quero muito ganhar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...