Ir para conteúdo

C5-03 Desbloqueio?


Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber o procedimento para desbloqueio deste celular funciona claro, vivo tal mais preciso do tim alguem se habilita a me ajudar por gentileza?? Obrigado..

Olá "coringabk", bem explique melhor, quer dizer que está funcionando na Claro e Vivo, mas na Tim não, é isso?

Também aproveite para nos responder se trabalhas nesta área ou é apenas usuário final do mesmo,

pois até esta data estás de perfil zerado, mas aguardamos retorno, para prosseguirmos nas ajudas...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sou usuario mais entendo um pouco sou técnico de informática minha area é computadores mais ja desbloquiei alguns celulares tals, mais isso antigamente infelizmente não trabalho na area mais estou pegando o maximo de conhecimento possivel pois em informática também sou auto-didata... aprendi tudo olhando e varias coisas sozinho gostaria de saber se pode me ajudar a desbloquear para usar tim... estou precisando muito desse numero...é o meu de contato para serviços de informática e tudo mais..... valeuu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo tesouro cell estar certo. Como ele funciona na vivo e na claro, obrigatoriamente ele tinha que funcionar na Tim, pois o bloqueio de rede limita-se a uma operadora, uma vez liberado, não há restrições em mais nenhuma outra operadora. Porem, caso não funcione de fato a Tim, o senhor deverá procurar a operadora de origem com a nota fiscal em mãos e resolver o problema de restrição. Sucesso a todos nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há a possibilidade de estar so bloqueado? e como eu poderia atualizar ele ou desbloquear... ou tentar por gentileza???

Bom, de acordo com as informações que o senhor mesmo forneceu, nao existe nenhum outro procedimento que seja ilegal.

Vc precisa vom a nota procurar a operadora, caso o senhor nao possuir a nota fiscal, infelizmente nao há possibilidade de funcionar na Tim, Ressalvo ainda que se for restrição na operadora, provavelmente ele nao irá funcionar na vivo e na claro por muito tempo, uma vez que as operadoras trocam seus dados com frequencia.

Essa analise é de acordo com as informações que vc disponibilizou !!!

Sucesso a todos nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há a possibilidade de estar so bloqueado? e como eu poderia atualizar ele ou desbloquear... ou tentar por gentileza???

atualizar ele e so atraves de equipamentos de reparos BOX'S ou seja so comprando uma pra fazer a atualizaçao e qnto a desbloqueio so via codigo de sub

quem trabalha na area de celular sabe q é possivel ta bloqueado, mais se tem duvida é só ir na operadora de orige e q vai tirar a sua duvida

siga o conselho de nosso amigo @tesourocell que iras sanar o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sou usuario mais entendo um pouco sou técnico de informática minha area é computadores mais ja desbloquiei alguns celulares tals, mais isso antigamente infelizmente não trabalho na area mais estou pegando o maximo de conhecimento possivel pois em informática também sou auto-didata... aprendi tudo olhando e varias coisas sozinho gostaria de saber se pode me ajudar a desbloquear para usar tim... estou precisando muito desse numero...é o meu de contato para serviços de informática e tudo mais..... valeuu..

boa tarde senhor gataria de saber o que qual é a real mensagem que aparece em seu atc? porque se ele pega claro vivo e nao vai pega tim muito curioso. mais o senhor já testou em outro aparelho telefonico.já até mesmo verificou se o seu chip nao esta bloqueado?team mais uma dica boa para vc já embaixo do chip ele tem uma parte metalica veja se tem algum que esteja, atrapalhando seu contatos e veja que a parte metalica tem umas pequena e outra grande veja se a do seu chip vivo se ela é, compativel com o seu chip tim. o mais repase suas dicas de informatica para que possamos crescer juntos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quando eu tento desbloquear por programas, o que ocorre é que não é permitido mais em outras funciona (acho) porque meu chip é tim e eu preciso dele funcionando... e comprei esse celular de um amigo meu troquei por um outro celular mais o mesmo me informou que nao tem nenhuma restrição e que eu poderia utilizar sem problemas mais o que ocorre é isso não funciona tim talves eu tenha tentado desbloquear de uma forma errada se alguem tiver um procedimento correto...estarei tentando se não houver possibilidade pelo menos eu tentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ta me entromentendo mais se pega claro e vivo é pq já esta desbloqueado se não pega ta com bloqueio de operadora

O amigo tesouro cell estar certo. Como ele funciona na vivo e na claro, obrigatoriamente ele tinha que funcionar na Tim, pois o bloqueio de rede limita-se a uma operadora, uma vez liberado, não há restrições em mais nenhuma outra operadora. Porem, caso não funcione de fato a Tim, o senhor deverá procurar a operadora de origem com a nota fiscal em mãos e resolver o problema de restrição.

Sucesso a todos nós !!!

Então "tesourocell" e Raphael Goetz, se observarem em minha primeira resposta ao autor, já havia deixado exatamente esse questionamento, para que? Para o autor nos retornar exatamente sobre o primeiro questionamento que lhe fiz. Mas ele até então não o fez.

bom quando eu tento desbloquear por programas, o que ocorre é que não é permitido mais em outras funciona (acho) porque meu chip é tim e eu preciso dele funcionando... e comprei esse celular de um amigo meu troquei por um outro celular mais o mesmo me informou que nao tem nenhuma restrição e que eu poderia utilizar sem problemas mais o que ocorre é isso não funciona tim talves eu tenha tentado desbloquear de uma forma errada se alguem tiver um procedimento correto...estarei tentando se não houver possibilidade pelo menos eu tentei...

Então "coringabk", no andar da canoa, resta lhe indicar :good:, em telefonia não ha milagres: Consulta de Black List

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...