Ir para conteúdo

samsung c3222 depois de tirar conector de carga nao liga


Posts Recomendados

Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros.

Amigo careca rsrsr só pra descontrair, vc já tento colocar outro conector no atc e fazer o teste caso ñ de em nada leve o atc junto a fonte e veja qual componente que esta em curto...

Poste resultados estaremos no aguardo ok...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, sim eu havia pensado nisto, vou fazser e trazaer o resultado, obrigado pela atencao ++ amigos o companheiro PLKCEEL mandou bem, fiz uma outra desoxidaçao e repentiei os cabelos do conector e o curto acabou, porem como sem sofrer nao tem graça ele nao reconhece os nchips dando inserir chips, peço mais uma vez a valiosa ajuda dos companheiros, que ttanto valor e solidariedade nos ajudam a ganhar a vida e o conhecimento, valeu familia clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, nao esta reconhecendo em nenhum e antes reconhecia, ja dei uma resolda nas bases dos chips, limpei fiz desoxida;ao, e da inserir sim chip..., fico no aguardo dos companheiros, obrigado e valeu ++ amigo fiz eudeu certo em parte, porem agora a criatura nao le os chips, ja to achando que e pessoal, ele n le nenhum chip da inserir sim, , valeu a ajuda e aguardo novas orienta;oes, familia clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos do clan estou com o mesmo problema... Mas o meu só liga o botao sensor, aquele do meio q acende vrrmelho... Quando preciono ligar ele so aparece a luz vermelha quando solto o botao desaparece a luz e nao liga o celular. Retirei o conector de carga mas rompeu todas as trilhas. Algum amigao pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...