Ir para conteúdo

Cabo USB para desbloqueio de aparelhos nextel i530,i455


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou algum tempo tentando achar cabo para desbloquear aparelhos nextel modelos antigos, por ex i530 e i455 etc... Já consegui achar os paralelo, mas não funcionou nem reconhece no iden.... Alguém tem esse cabo para vender ou sabe onde eu posso encontrar por favor? Fico no agurado, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou algum tempo tentando achar cabo para desbloquear aparelhos nextel modelos antigos, por ex i530 e i455 etc...

Já consegui achar os paralelo, mas não funcionou nem reconhece no iden....

Alguém tem esse cabo para vender ou sabe onde eu posso encontrar por favor?

Fico no agurado, obrigado.

para esses modelos eu uso o paralelo mesmo,o seu problema deve ser drive,outra coisa o desbloqueio ao qual o sr. se refere eh o de mensagem né?

pois sabemos que não falamos de desbloqueio de imei desses modelos por violar as leis vigentes do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Wanderson, Tiro minha duvida a respeito do cabo para desbloqueio de SMS.... Tem algum pacote de driver atualizado para me passar? Cara ouvi fala do cabo dataflash para recuperar AP morto, sabe me dizer onde posso achar esse cabo ou onde que eu posso achar esquema para montar uns? Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Wanderson,

Tiro minha duvida a respeito do cabo para desbloqueio de SMS....

Tem algum pacote de driver atualizado para me passar?

Cara ouvi fala do cabo dataflash para recuperar AP morto, sabe me dizer onde posso achar esse cabo ou onde que eu posso achar esquema para montar uns?

Obrigado pela atenção!

como nosso amigo dan citou pode ser o paralelo mesmo, caso vc tenha o do v300 v555 etc. eso vc quebra o pino do meio para que ele encaixe nos nextel.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...