Ir para conteúdo

Qual aparelho coloco a PM?


Posts Recomendados

Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

amigo Ytalo..

Geralmente um Arquivo de PM é aplicado quando é feito um desbloqueio com alteração de Frequencia de Banda.

EX= Um nokia 1208 que é vivo. no desbloqueio dele é gravado uma flash e em seguida é Aplicado o Arquivo de PM.

entendeu?

Fica ai minha dica ..

Se for Util não esqueça de clica em Obrigado..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas, tem risco de colocar a PM em um 1208 vivo e ele morrer? Tipo o 5130?

Brother aqui no forum existe um topico só com Arquivos de PM postados.

ai o link => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html

O arquivo de PM é aplicado no aparelho de refencia, não pode ser aplicado em um ATC o arquivo de outro como vc citou na sua pergunta..

Se fizer isso com certeza irá matar o ATc.

fica ai minha dica, espero Ajuda-lo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...