Ir para conteúdo

samsung e2222 com display distorcido


Posts Recomendados

ola companheiro.estou com um samsung chat 222 q chegou com o display quebrado apos uma queda.substitui o display mais o mesmo fica com a metade branco e a outra metade distorcida,ja troquei varios display,fiz resolda na placa mais o mesmo encontra_se do mesmo jeito.alguma solução?

prezado amigo já tentou ver se é o flex. já fez uma resolda nos componentes em volta do conector do display. faça uma limpeza tyb com alcool isopropilico para ver se resolve qualquer coisa post o resultado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo aqui agora, to baixando o manual técnico dele para ver se resolvemos esse problema. mais tente fazer uma resolda nos componentes em volta do conector do display pois estes geram esses problemas de distorção, sse por acaso não resolver tente atualiza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tente uma atualização, se por acaso não resolvere tente trocar novamente o display.

se tudo continuar na mesma veja o manual técnico e faça a troca dos componentes.

não tenho esses componentes para substituição,mais o cliente vai fazer a substituição da placa.obrigado assim mesmo.mais antes antes queria fazer uma atualização para descartar ipotese.alguem teria o procedimento de flash nele pela z3x?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho esses componentes para substituição,mais o cliente vai fazer a substituição da placa.obrigado assim mesmo.mais antes antes queria fazer uma atualização para descartar ipotese.alguem teria o procedimento de flash nele pela z3x?

é facil a substituição de peças do sansung. a unica coisa é que eles não dão valores das peças, vc pega um esquema de alguma placa sansung que vc tenha vá em espcification e compare o numero de serie do componente com a sucata sansung que vc tem se for o mesmo vc substitua. eu sempre faço isso.

é só uma dica em esquema de sansung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...