Ir para conteúdo

3Gs sem serviço - BB06.15.00


Posts Recomendados

Bom dia Galera. to com Iphone 3gs que peguei de um amigo, ele vei com o ios 5.1 e BB 06.15.00, new bootrom, depois de muito sacrificio consegui fazer o downgrade para o ios 4.1, poram ele não esta desbloqueando com o ultrasn0w, como ele é ingles(operadora O2), e eu não tenho o chip original, ele fica buscando, buscando, buscando, mas não acha as redes disponiveis, reconhece o chip, mas sem sinal total... não sei mais o que fazer. to apelando pra ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ainda... temtei os passo que vcs falaram... porem ele num atualiza pra nenhuma outra versão sem ser a 4.1 e 5.1.. tentei atualizar pra 5.1.1 ele dá erro 11... os fixers do ultrasn0w num funcionaram... o que eu notei... é q qdo eu coloco chip normal... ele aparece 'rede restrita" e qdo eu coloco chip de modem 3g ele aparece "telefone restrito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ainda... temtei os passo que vcs falaram...

porem ele num atualiza pra nenhuma outra versão sem ser a 4.1 e 5.1.. tentei atualizar pra 5.1.1 ele dá erro 11...

os fixers do ultrasn0w num funcionaram...

o que eu notei... é q qdo eu coloco chip normal... ele aparece 'rede restrita" e qdo eu coloco chip de modem 3g ele aparece "telefone restrito"

Telefone restrito ou rede restrita da no mesmo, faça o desbloqueio dele agora!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que nosso Amigo Vinicius quis dizer é que se vc coloca o chip nele e faz a busca de rede e da a mensagem "Rede Restrita" .

Isso é sinal de ser Aparelho com Restrição de Operadora(Black List)

Mas pra eliminar essa Hipótese realize uma consulta com Heitor.

Entre em contato com ele pelo MSN:

codigos.heitorluis@hotmail.com

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

***Lembrando que a consulta não é FREE

Poste Resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta osso, iPhone 3G tanto na 4.1 quanto 4.2.1 baseband 06.15.00 (que tb ja foi reinstalada) nao abre sinal, ja instalei o ultrasn0w pelo Cydia, ja fiz a instalacao colocando os arquivos na pasta Autoinstall, ja apliquei os arquivos novo ultrafix do 5.1 e nao abre sinal, o que eu reparei é que quando reinicio o aparelho os arquivos somem da pasta Autoinstall, coloco-os novamente la, mas ao reiniciar eles somem, acredito que por isso que nao esta abrindo sinal, porem nao sei mais o que tentar, aguardo a ajuda de algum amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...