Ir para conteúdo

S3550 bloqueado


Posts Recomendados

Olá boa tarde!! estou com um s3550 bloqueado com senha.. Não consigo resetar pois com chip e sem chip ele pede a senha, então não dá para usar o teclado.. Já li e tentei o procedimento de todos os tópicos mais nenhum deu certo.. com muito custo consegui que a minha box z3x lesse o aparelho... Selected model: S3350 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Phone SN: RSCB812639 Deactivate MSL - OK Calculated code please wait... Decrypted time: 17 sec This is zone 0 [PCK]:Enter this without sim #0141*00000000# this is sim lock [NCK]:Enter this without sim #0111*00000000# this is net lock [sCK]:Enter this without sim #0121*00000000# this is CP lock [sPCK]:Enter this without sim #0133*00000000# this is SP lock [MCK]:Enter this without sim #0199*00000000# this is Master(freeze) code Read info - ok Elapsed time: 68 second, sw ver: 3.5.0035 No unlock ele não desbloqueou.. consegui isso com read codes.. Será que alguém poderia me ajudar.. Muito obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. finaalmente eu consegui tirar a senha.. com USER CODE, coloquei o cabo com entrada usb, quando pede pra ligar e conectar o cabo novamente eu conecto o da outra entrada, deixo as duas já na box...daí coloquei o código desbloqueou e na hora de ligar o celular ficou vibrando só e não ligava.. Daí passei uma flash nele e ele ligou normal agora.. Só que tem um problema... eu mecho na tecla onde entra o menu normal quando é pra colocar opções de contatos essas coisas, só que quando clico pra entrar em Menu ele reinicia o telefone... Não é a tecla pois ela funciona como outra opção, só com menu que ele desliga.. O que será que está acontecendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. finaalmente eu consegui tirar a senha.. com USER CODE, coloquei o cabo com entrada usb, quando pede pra ligar e conectar o cabo novamente eu conecto o da outra entrada, deixo as duas já na box...daí coloquei o código desbloqueou e na hora de ligar o celular ficou vibrando só e não ligava..

Daí passei uma flash nele e ele ligou normal agora..

Só que tem um problema... eu mecho na tecla onde entra o menu normal quando é pra colocar opções de contatos essas coisas, só que quando clico pra entrar em Menu ele reinicia o telefone...

Não é a tecla pois ela funciona como outra opção, só com menu que ele desliga..

O que será que está acontecendo??

No meu caso aconteceu isso e passei o flash da claro e parou. o flash segue no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/5...tml#post115554

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...