Ir para conteúdo

Motorola A3100 Bloqueado alguem tem a solução ?


Posts Recomendados

Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar ele via scout, mas quando ligo ele no cabo usb sem bateria pede um driver e ate acha o driver que postaram aqui no forum, mas no final da erro e ao instala o driver corretamente, e mesmo que ache o driver corretamente eu iria prescisar da flash , e pra falar verdade eu nunca flashei aparelho que usa sistema Windows Mobile Versao 6.1 , sera que na scout faz normal e acha essa flash ?? eu estou quase desistindo e entregando o celular para o cliente, pois ja faz 2 dias que estou pelejando com isso, eu so kero desbloquear ele para cliente usar todos os chips ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...