Ir para conteúdo

alguem pode explicar esse erro hwk


Posts Recomendados

oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela.

galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece

esse erro post-154348-139967775992_thumb.jpg mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.

  • :sad:

  • :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro [ATTACH=CONFIG]29055[/ATTACH] mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.

Olá "Luka cell", seu PRINT continua chegando descaracterizado,

Teste todos os outros links do Clan Load primeiro, pre visualizando antes de enviar definitivamente aqui na postagem,

Assim certamente vais encontrar qual é o certo, ou seja tamanho normal ao seu caso.

No mais, veja primeiro se o seu erro já não está dito neste tópico e até outros: Solução de erros do módulo HWK

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo eu olhei esse forun de acima ater em baixo, e n vinada que solucionace, o meu poblema, pesso ajuda aos amigos novamente, ok desde ja agradece.

Boa noite! Entendo, mas terá que começar a olhar também pros lados desse nosso fórum, pois "luka cell", acredito que já foi comentado esses,

sabemos que em alguns tópico existem várias postagens, mas devem ser lidas, veja: Erro com HWK 2.2.0

[ATTACH=CONFIG]29062[/ATTACH]

Estão ainda chegando complicados seus PRINT, sendo assim irei lhe ajudar nisso, veja: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Copie a opção "Código BB" apontada como umas das melhores, após é só colar no editor de suas postagens normalmente.

Obs.: Mas claro, dependerá da qualidade de imagem que estás enviando ao ClanLoad, ele não fará milagres, certo!

Já para esse passo, lhe deixo esta minha postagem, vai lhe auxiliar a completar envio corretamente de seus PRINT futuros: Veja Post

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Isso

1- Desisntale o HWK Suite

2- Desinstale o HWK Support Suite

3- Limpe O Registro ( abaixo um anexo pra limpeza )

Limpe sem Formatar

Apos Desisntalar Tudo e Limpar seu Registro

Siga esse Post pra instalaçao correta

Instalaçao HWK

lembrando que voce tem que usar a ultima versao pra isso

Ultima versao do Support Suite + Suite Setup

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...