Ir para conteúdo

Nokia 2220 slide Claro não reconhece o chip nem da sinal


Posts Recomendados

Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip .

Desde já obrigado !

Já tem a solução postada.Aqui >>> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/28086-nokia-2220-n%E3o-le-o-chip.html

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip .

Desde já obrigado !

Amigo vc possui experiencia com unidade móvel, pq acredito que troca a carcaça ñ seria o reparo correto e como já foi citado a vc para ta fazendo Jump no CI do sim card tente só fazer uma boa limpeza e uma ressolda de leve no mesmo caso ao contrário faça a troca ñ obtendo sucesso faça o Jump correto...

Dadas as as informações cabíveis vamos aguarda o user se pronuncia ok...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vamos lá vou tentar te ajudar , com fios esmaltados (isolados) vc solda conforme esta na foto q esta no link (2220 sim ) mais como vc ainda não tem pratica acho q seria mais interesante ,vc fazer a troca deste ci,,se vc estiver outro (2220 1616 1661) faça a substituição e teste .. espero ter ajudado .... boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...