Ir para conteúdo

kyros 7016 não aceita modem 3g


Posts Recomendados

amigos, estou com um tablet desses em minha assistencia, e o dono quer que eu dê uma maneira de colocar um software nele que aceite modem3g, ouví falar não só aqui, mas em vários fóruns que não dá pra fazer esse procedimento nesse modelos específico pois ele tem uma trava ruim de quebrar, levei a um colega que manja muito de tablet e ele jogou nele um cyanogen7 e o mesmo ainda não identifica o modem. Alguém pode me indicar o procedimento, ou se realmente ainda não existe meios pra tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, estou com um tablet desses em minha assistencia, e o dono quer que eu dê uma maneira de colocar um software nele que aceite modem3g, ouví falar não só aqui, mas em vários fóruns que não dá pra fazer esse procedimento nesse modelos específico pois ele tem uma trava ruim de quebrar, levei a um colega que manja muito de tablet e ele jogou nele um cyanogen7 e o mesmo ainda não identifica o modem. Alguém pode me indicar o procedimento, ou se realmente ainda não existe meios pra tal.

Olá Junior, realmente esse tema é de falta de compatibilidade, não será qualquer modem que irá funcionar mesmo nesses Tablets,

pois a maioria que estão por aí possuem autoruns para sistemas Windows, ou seja não compatíveis.

O Jeito é procurar adquirir logo um Modem compatível a sistema Android, são poucos mas pesquisando se encontra.

Ou em alguns casos e dependendo do modelo e firmware do modem, realizar umas atualizações.

Mas isso precisa de uma análise minuciosa até pessoalmente, o profissional que dará suporte deva entender muito bem de informática.

Após configurar manualmente as definições APN da operadora em questão, é por aí, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...