Ir para conteúdo

Iphone 3GS nova bootrom com jailbreak, sem sinal...sem wifi...


Posts Recomendados

Bom dia...comprei 1 iphone 3gs na apple faz 10 dias, e ja veio atualizado para ios 5.1, resolvi fazer o jailbreak, e cometi a besteira de atualizar para base band do ipad, dpois de feito o jailbreak, o iphone ficou sem rede, sem wifi, bluetooth indisponivel... ja procurei em todo forum e nao achei os procedimentos para que resolva este problema, se alguem puder me ajudar, ficarei muito GRATO! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo si vc fez mesmo isso vc acabou de perder seu iphone pois ate o momento não a nada a ser feito pra fazer dawngread de base band o seu problema de ter feito o jailbreak e ter instalado a base band do ipad seu iphone entrou em conflito por causa dessa base band do ipad gerando esse defeito tenho aqui um iphone 3gs com o mesmo problema que o seu não adianta nem fazer nada pois o pra resolver isso é so fazendo downgread da base band mas nunca si sabe quando isso vai esta disponivel ou seja so nos resta aguarda em alguns iphone ate da pra adaptar a base band do ipad funciona ate normal mas em alguns não da pra fazer pois acontece isso que aconteceu com vc. meu amigo agora pasiencia vamos ter que tomar um chá de cadeira boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaaaa,

Você diz que estava com 3g, ios 5.1, e bootrom novo???

E conseguiu instalar baseband do ipad?

Como conseguiu fazer isso amigo????

Isso que vc supostamente fez, foi um downgrade de baseband.

Coisa que nenhum de nós aqui, conseguiu fazer, ate agora.

Deve estar ocorrendo algum equivoco aqui.

Reveja as informaçoes.

Se você fez jailbreak, então é possivel acessar as pastas internas do seu iphone e salvar o "bilhete de ativação".

Via WI-FI abra cydia, Marque a opção DEVELOPER na 1º inicialização do Cydia.

E na tela inicial, desça um pouco a tela e clique em OPENSSH Access How-To, instale os apps e reinicie o iphone.

Use o iSpirit

iSpirit - iPhone Manager, manage iPhone apps, iPhone themes and files easily.

Se nao tiver o .NET Framework instalado baixe aqui, antes de usar o iPirit

Detalhes do download: Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web)

Salve tudo localizado em

/ var / root / Library / Lockdown /

ou seja a pasta LOCKDOWN deve ser copiada do iphone para a pasta C: do lado direito da tela do iSpirit.( ela contem os arquivos de desbloqueio oficial do seu iphone)

Depois disso, abra o itunes e atualiza novamente para a sua 5.1 que "vc disse que estava instalada" ( embora eu ache que nao era 5.1 e sim 5.0.1, mais em todo caso!!!!)

Depois de concluido terás que fazer Jailbreak novamente e acessar o mesmo local e recolocar a pasta LOCKDOWN em / var / root / Library / .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, ja estou a 3 dias pesquizando sobre o problema, sem sucesso, garantia não cobre issu neh! o geito sera aguardar por alguma att de redsnow sei la.... se alguem souber alguma forma para nos ajudarmos;) restauração direta do itune ocorre o erro (-1), ao fim da restauraçao, parecendo ser problema com o firmware, por conta da base band...enfim boa sorte a todos.

post-219633-139967774536_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, ja estou a 3 dias pesquizando sobre o problema, sem sucesso, garantia não cobre issu neh!

o geito sera aguardar por alguma att de redsnow sei la....

se alguem souber alguma forma para nos ajudarmos;)

restauração direta do itune ocorre o erro (-1), ao fim da restauraçao, parecendo ser problema com o firmware, por conta da base band...enfim

boa sorte a todos.

Opaaa agora mudou de figura o problema.( nao esqueça de salvar seu bilhete de ativação conforme explicado acima)

Mano baixe o tinyumbrella

http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-5.10.14.exe

e depois de conetado clique na esquerda sobre seu aparelho conectado, depois mais ao meio,em cima, clique SAVE SHSH. espera pra ver se salvou sua SHSH.

posta resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde meu caro... nao eh equivoco...realmente estou com ios 5.1 jailbreak, porém, devido a instalaçao da base band do ipad, estou sem sinal, sem wifi, sem bluetooth etc.. ate tem o cydia, mais nao funciona net no telefone, WIFI encontra-se OFF! teria outra forma para o problema? se quizer, faço print, tiro fotos e o que fror necessário para nos ajudar! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mudou de figura o problema...continuo com o msm problema... 3gs...ios 5.1...NOVA bootrom , fiz o jailbreak atravez do redsn0w_win_0.9.10b6, utilizando ios iPhone2,1_5.1_9B176_Restore, frizando o CYDIA E BASE BAND ipad, ao final fiz o reboot... porem toda vez q desligo o aparelho, preciso fazer o reboot, normal do tethered, feito tudo normal, NÃO EXISTE SINAL, WIFI, BLUETOOTH, IMEI, tudo OFF, ou seja sem sinal! daih tentando restaura-lo direto pelo iphone, acontece o erro (-1) demostrado acima... resumindo: nao adianta eu restaurar o iphone pelo itunes, e ele no jailbreak, fica sem os sinais, utilizando apenas com IPOD! eh issu... espero que me entendão, e exista alguma soluçao para o caso.. Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZ isso.

Win7.

vai na pasta

C:\Users\<SEUNOME DE USUARIO>\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates.

deleta o conteudo dessa pasta.

Vai na pasta

C:\Windows\System32\drivers\etc

Abra o arquivo HOST com o bloco de notas e comente todas as linhas do arquivo.

assim:

127.0.0.1       localhost
#74.208.10.249 gs.apple.com
#127.0.0.1 gs.apple.com

Com o iphone conectado no itunes escolha Atualizar. Se não conseguir clica em RESTAURAR

Antes salve seu bilhete de ativação amigo ( ja expliquei como) se nao conseguiu tente usar o DiskAid para acessar a pasta LOCKDOWN.

DiskAid_5_11.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apartir do \AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates, nao consigo localizar no meu pc... uso WIN7!

FAZ isso.

Win7.

vai na pasta

C:\Users\<SEUNOME DE USUARIO>\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates.

deleta o conteudo dessa pasta.

Vai na pasta

C:\Windows\System32\drivers\etc

Abra o arquivo HOST com o bloco de notas e comente todas as linhas do arquivo.

assim:

127.0.0.1       localhost
#74.208.10.249 gs.apple.com
#127.0.0.1 gs.apple.com

Com o iphone conectado no itunes escolha Atualizar. Se não conseguir clica em RESTAURAR

Antes salve seu bilhete de ativação amigo ( ja expliquei como) se nao conseguiu tente usar o DiskAid para acessar a pasta LOCKDOWN.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nao sei salvar o bilhete, aguardo explicações... a pasta que devo exclui seria esta?

post-219633-139967774628_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZ isso.

Win7.

vai na pasta

C:\Users\<SEUNOME DE USUARIO>\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates.

deleta o conteudo dessa pasta.

Vai na pasta

C:\Windows\System32\drivers\etc

Abra o arquivo HOST com o bloco de notas e comente todas as linhas do arquivo.

assim:

127.0.0.1       localhost
#74.208.10.249 gs.apple.com
#127.0.0.1 gs.apple.com

Com o iphone conectado no itunes escolha Atualizar. Se não conseguir clica em RESTAURAR

Antes salve seu bilhete de ativação amigo ( ja expliquei como) se nao conseguiu tente usar o DiskAid para acessar a pasta LOCKDOWN.

Não sei salvar o bilhete de ativação, poderia me ensinar?... a pasta que devo apagar, seria essa?post-219633-139967774638_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos vcs estão fazendo confusão o seu problema não tem nada a ver com salvar bilhete de ativação o amigo a cima entendeu errado o seu problema o seu problema é o seguinte vc foi fazer jailbreak no seu iphone 3gs e acabou instalando a base band do ipad onde acabou ficando sem wifi sem sinal sem imei etc.. meu amigo isso que vc acabou de fazer como eu ja avia lhe falado no meu poste isso é sem solução ate o momento ou seja vc acabou de perder seu iphone por enquanto pois o unico jeito de fazer ele voltar é fazer downgread da base band o que ate o momento ainda não é possivel no seu caso não si preucupe em salvar bilhetes de ativação o nosso amigo deve ter entendido errado o seu problema agora e ter paciencia e aguardar uma solução pois vai demorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh... estou ciente do problema... muito obrigado pela dica... ficarei no aguardo do downgrade para ver se restauro a base band... abçs

amigos vcs estão fazendo confusão o seu problema não tem nada a ver com salvar bilhete de ativação o amigo a cima entendeu errado o seu problema o seu problema é o seguinte vc foi fazer jailbreak no seu iphone 3gs e acabou instalando a base band do ipad onde acabou ficando sem wifi sem sinal sem imei etc..

meu amigo isso que vc acabou de fazer como eu ja avia lhe falado no meu poste isso é sem solução ate o momento ou seja vc acabou de perder seu iphone por enquanto pois o unico jeito de fazer ele voltar é fazer downgread da base band o que ate o momento ainda não é possivel no seu caso não si preucupe em salvar bilhetes de ativação o nosso amigo deve ter entendido errado o seu problema agora e ter paciencia e aguardar uma solução pois vai demorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo agora mi responde uma coisa por qual motivo vc instalou a base band do ipad no iphone por ele ser bloqueado ou vc queria apenas fazer o jailbreak e acabou instalando por engano a base band do ipad ????

issu msm... queria fazer o jailbreak e acabei frizando a base band do ipad... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...