Ir para conteúdo

HTC HD7


dulinski

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou com problema no meu htc hd7.. Ele liga e fica na tela branca com o HTC verde e nao sai disso..

Me ajudem.

obrigado

AMigo o Sr trocou o lcd ja se nao troque e post resultado se fizer troca

e nao reoslver veja se nao a possiveis oxidaçao no atc faça uma boa limpeza e uma boa resolda

se trocar o lcd e nao resolver faça o citado acima

ma antes de fazer avise o cliente e corre risco de alguma coisa ao fazer limpeza e resoldagem ai vc avisando o cliente ficara mais dia boa para fazer resoldagem entendeu

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou com problema no meu htc hd7.. Ele liga e fica na tela branca com o HTC verde e nao sai disso..

Me ajudem.

obrigado

Apenas tente fazer a atualização do mesmo não tem nada haver com LCD nem com oxidação.

Senhores se não sabem da solução não atrapalhem deixem as pessoas capacitadas para este tipo de assunto entrarem no tópico e discutir sobre o mesmo Sr. Victor o senhor só esta confundido a cabeça do usuário.

Bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas tente fazer a atualização do mesmo não tem nada haver com LCD nem com oxidação.

Senhores se não sabem da solução não atrapalhem deixem as pessoas capacitadas para este tipo de assunto entrarem no tópico e discutir sobre o mesmo Sr. Victor o senhor só esta confundido a cabeça do usuário.

Bom fim de semana.

Amigo tenho um aki e ele tava com o msm problema ai fiz flash e nao funcinou troquei lcd e nao funcionou fiz uma limpeza e uma bo rasolda e ficou bllz o Sr nao pdoe julga um usuario dizendo q nao tem nada ave me desculpe ta faladno assim mas esse e minah opniao e cmg deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas tente fazer a atualização do mesmo não tem nada haver com LCD nem com oxidação.

Senhores se não sabem da solução não atrapalhem deixem as pessoas capacitadas para este tipo de assunto entrarem no tópico e discutir sobre o mesmo Sr. Victor o senhor só esta confundido a cabeça do usuário.

Bom fim de semana.

me desculpe amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho um aki e ele tava com o msm problema ai fiz flash e nao funcinou troquei lcd e nao funcionou fiz uma limpeza e uma bo rasolda e ficou bllz o Sr nao pdoe julga um usuario dizendo q nao tem nada ave me desculpe ta faladno assim mas esse e minah opniao e cmg deu certo

Senhores já peguei vocês dois acessando do mesmo IP em horários não bem convencionais para amigos acessarem, sendo que quando fui esclarecer isso me falou que era um funcionário do senhor victor, no momento que o victor saiu o senhor entrou aqui e postou e sem dizer que em quase 80% dos post do senhor victor tem seu agradecimento. Quando você saiu senhor victor entrou.

Vou fazer uma triagem agora entre os dois, e espero que eu esteja bem engando sobre os dois mais se eu estiver pode esperar por mim.

Aqui no clan não tem nem um palhaço isso e fórum de técnicos profissionais e não e uma ferramenta para meninos estarem brincando de aprender a ser técnico, estão levando na brincadeira, mais agora a brincadeira de vocês vão acabar.

Já venho avisando de longa data mais estavam pensando que eu estava de brincadeira, pois agora vamos brincar.

O tópico continua.

Bom fim de semana a todos e até mais tarde aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...