Ir para conteúdo

LG P698 não liga e ou atualização de flash


Posts Recomendados

Boa tarde amigos estou com dois lg p698 que não liga, e não entra em Emergency Mode.Ao testar o A.T.C jundo a fonte ele apresenta a seguinte voltagem, vai até 059 e ao soltar o power ele fica zerado. Realizei o procedimento de ressoldagem mas não obtive sucesso lembrando que ele não reconhece no computador.

Alguém já passou por tal situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde galeraa Me ajuda por favor Eu fui colocar custom recovery no meu celular mais confundi os tutoriais peguei o do p500 sendo ki éra pra te pego o do p698f agora naum liga mais naum da sinal de nada aperto botão POWER ew mesmo assim nada tem alguma maneira pra resolver ésse problema agradeço Desde jah *--* Please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Lg P698 nao acende tela, nao acessa ADB. Olá, Tenho um p698 que NÃO desliga a tela sozinho, a não ser quando acaba a bateria. E não acessa o ADB (android debug interface). Já troquei o firmware (p698 v10e, e outros), e ainda não obtive sucesso. Quando desligo o telefone, ao religá-lo aparece como se estivesse recarregando na energia (mesmo que esteja longe do carregador). Isso também não pode ser mudado. O drivers foram todos corretamente instalados. Não tem root neste aparelho, e não é possível fazê-lo, já que não acessa o ADB - DEBUG MODE. Qualquer ajuda será bem vinda!! Obrigado desde já ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho um p698 que NÃO desliga a tela sozinho, a não ser quando acaba a bateria. E não acessa o ADB (android debug interface). Já troquei o firmware (p698 v10e, e outros), e ainda não obtive sucesso.

Quando desligo o telefone, ao religá-lo aparece como se estivesse recarregando na energia (mesmo que esteja longe do carregador). Isso também não pode ser mudado.

O drivers foram todos corretamente instalados. Não tem root neste aparelho, e não é possível fazê-lo, já que não acessa o ADB - DEBUG MODE.

Qualquer ajuda será bem vinda!! Obrigado desde já ;-)

Isso deve ser problema de hardware dele, caso esteja na garantia mande a uma assistencia tecnica autoriza LG caso não procure uma assitencia tecnica de sua confiança eboa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: amigo fui atualizar um lg p698 pela vygis usando a versao da box LGQ_2_01SD e sem querer atualizei o mesmo usando a versao do lg p500h e agora o atc nao estar ligando mais, amigo alguma solucao por favor ajude-me 2º Post: p698 morto apos flash. amigo estava com um lg p698 tentar desbloquear e quando estava no processo de desbloqueio o meu computador reiniciol e agora o atc nao estar ligando mais e nem reconhece mais do driver, amigo alguma solucao desde ja fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento ciatdo usando os botoes vulume up e down, so um detalhe estar passando corrente narmal,mas sem exido amigo uso a vigys com a versao LGQ_2_01SD

Amigo já consegui reverter uma situação dessa utilizando uma jig caseira, aquela mesma utilizada nos Galaxy I9000B , basta inserir a mesma e apertar a tecla power. Mas cada caso é um caso. Não custa nada tentar aí.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia amigos do clan, estava com um lg p698 quando iria editar o perfil ele reiniciava, desmontei o atc nao havia oxidacao meso assim fiz uma limpeza, baixei o software pelo suporte da vigys quando estava processando meu computador reiniciou e o atc morreu e agora nao liga mais nem estar identificando, comprei um USB JIG, mas nao entrou do modo de emegencia, amigo é possivel recuperar o boot do atc pela OCTOPUS BOX? dede ja ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º Post:

to prescisando fazer flash nesse celular, o meu aqui é o seguinte : Entrou aqui com o defeito de NÃO LIGA, ai eu olhei na Fonte , e quando aperta botao de ligar o aparelho PULSA normal, como se fosse ligar, e so me falta fazer a flash, so não sei o procedimento e nem tenho os arquivos de flash.

2º Post:

Boa tarde amigos estou com dois lg p698 que não liga, e não entra em Emergency Mode.Ao testar o A.T.C jundo a fonte ele apresenta a seguinte voltagem, vai até 059 e ao soltar o power ele fica zerado. Realizei o procedimento de ressoldagem mas não obtive sucesso lembrando que ele não reconhece no computador. Alguém já passou por tal situação?

Eu estou com um aqui com o mesmo problema, ele nao liga e ao testar na fonte ele pulsa ate 059 e se soltar cai pra zero, pensei que podia ser uma atualização, mas ate o momento nao consegui fazer, ja achei a flash no suporte da vygis, mas nao consegui passar a flash ainda, se voce conseguiu, poste ai o procedimento que eu tambem quero fazer aqui . obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um aqui com o mesmo problema, ele nao liga e ao testar na fonte ele pulsa ate 059 e se soltar cai pra zero, pensei que podia ser uma atualização, mas ate o momento nao consegui fazer, ja achei a flash no suporte da vygis, mas nao consegui passar a flash ainda, se voce conseguiu, poste ai o procedimento que eu tambem quero fazer aqui . obrigado

boa noite, não saia postando a mesma duvida em mais de um tópico. Veja seus post.

Fique em um tópico se o tema é o mesmo, se não vira bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... so não sei o procedimento e nem tenho os arquivos de flash.

Seu "juninho celular", e nossos avisos como andas, tens lido? Suas últimas postagens, tens retornado?

Enfim, ainda não estamos cansado, mas uma hora podemos cansar, melhor lerem e relerem: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Gastarão uns minutinhos de seus trabalhos, mas certamente valerão a pena e terão melhores "frutos" aqui mesmo no fórum.

Já ao LG P698, temos área específicas para:

* Pedir sua flash LG: Solicite sua Flash LG AQUI

* Pesquisar e ou anexar flash LG, além de outras áreas de box LG: Arquivos de Flash para Z3X BOX LG

Ah, a partir desta versão: Atualizações Z3x Box

Foi adicionando suporte completo como flash, desbloqueio e reparação, sem qualquer patch para P698 via Z3X

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Estava com o mesmo problema no P698, boot loader danificado. Comprei um Riff Box e consegui restaurar o boot loader do cel, mas agora ele retorna que nao existe sim card nos slots, mas consigo acessar os menus interno dos sim cards (Menu Tim, Sons, Canais, Chat do blah!, etc...), no menu "sobre o telefone" e "Estado do serviço" retorna que o Radio esta desligado e o IMEI esta zerado... Danificou o que seria a baseband do cel? Tem como recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...