Ir para conteúdo

samsung s5330 nao sai som da campainha ...


Posts Recomendados

amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

De uma olhada no manual técnico localize os componentes responsáveis pela campainha resolde ou substitua,teste e post resultados,boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-14.html#post201779

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

Amigo, em alguns modelos de atc, a falha na campanhia/altofalante se resolve apenas aterrando, puxe um jumper do negativo (fio preto - ) e solde por exemplo na base metalica do display, se for falta de terra ira resolver, boa sorte e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

valeu amigos obrigado pela ajuda , mais eu abrir ele e na tapa traseira tinha uma caixinha tirei a tapa da caixinha e la tinha uma campainha troquei ela e caso resolvido,,,,

pode encerrar

O amigo pode dizer se usou uma campainha nokia tipo modelo 5200? Pois aki já testei várias e fica baixinho , não sei o que fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...