Ir para conteúdo

iPhone 2G Erro 23 ao Atualizar


Posts Recomendados

Bom pessoal, segue minha saga com esse iPhone 2G. Recebi o iPhone de um cliente que o havia atualizado para versão 3.1.2, porém o mesmo apresentava algumas mensagens de falha. 1º Passo - Fiz o Jailbroken do mesmo utilizando o BlackSn0w. Fim do processo e jailbroken com sucesso. 2º Passo - Tentei o desbloqueio do mesmo utilizando o BootNeuter. Entrei no Cydia, atualizei o mesmo, busquei o BootNeuter e instalei o mesmo. Após instalação do mesmo com sucesso realizei todos os passos para desbloqueio. É comum o mesmo ficar um tempão desbloqueando, no meu caso horas e horas. Depois de muito tempo o mesmo terminou o processo porém o aparelho só ficava buscando rede e nada. Então dei um reset nas configurações de rede do mesmo e nada. Dei um reset geral e o mesmo parou de ligar, apenas em DFU. 3º Passo - Após ligar o iPhone em modo DFU tentei atualiza-lo com a versão 3.1.2 novamente porei me deparei com o Erro 23. Tentei com a versão 3.0 e apresentava o mesmo erro. 4º Passo - Depois de pesquisar muito pela internet achei um tutorial para realizar o downgrade para versão 2.2.1 utilizando o winpwn. Depois de todos os passos, aparelho atualizado com sucesso. Liguei o mesmo e nada de sinal, fui até as informações do aparelho e notei que os campos ICCID, WIFI e IMEI estavam em branco, ou seja, nada de sinal e nada de wifi. 5º Passo - Tentei atualizá-lo novamente para versão 3.1.2 porém me deparei com o mesmo erro 23. 6º Passo - Encontrei um tutorial que ensinava fazer o downgrade para 1.1.4 e prometendo solucionar esse problema e nada. Resumindo, agora estou com um iPhone na versão 1.1.4 sem sinal e sem wifi, consigo colocar o mesmo na versão 2.2.1, porém não consigo atualizá-lo para versões acima de 3.0. Se alguém puder me ajudar serei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

estou com um problema bem parecido.... so q o cmgo aparelho entrou ligando funcionando so como ipod o cliente alegava nao funcionar o chip... quando fui ver estava com o imei zerado, sem numero de MAC, sem wi-fi... mas com firmware 1_3.1.2_7D11 tentei atualizar deu erro 23 e so fica na foto do itune vi q nosso amigo Lucas Silva conseguiu reviver ele com o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. tentei sem sucesso.... se alguem puder me ajudar fazer pelo menos ligar... agradeço des de já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão do itunes é a atual?

ps: A mesma se encontra postada aqui no Clan mesmo.

Você pode fazer a atualização SEM a necessidade de segurar a tecla SHIFT;

Pois como se trata de um iphone 2G, o mesmo desde o lançamento da versão (Idependente de Baseband) Sempre foi suportado para desbloqueio.

Caso persista, poste a tela do erro.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...