Ir para conteúdo

Reparar tablets WM8650 travados


Posts Recomendados

Olá a todos, estou tentando recuperar um Z.TAB - PC 722 da ZAGG, mas quando instalo os firmwares, o touch não funciona, de tanto apanhar decidi abrir ele e verifiquei que a placa é uma M007_V03 e o chip do touch é um VT1609, alguém pode me ajudar a encontrar o firmware correto?

tecbeto, pelo que me consta, placas M007 são do processador WM8505, e não WM8650.

M007 (256MB) (WMT2.1.1) (Fake 2.0) - P.S.: WM8505 não utilizam o Android 2.X, e sim o 1.6

Confira esse detalhe antes de qualquer coisa e realize o pedido de firmware de acordo com o enunciado deste tópico:

Android tablets firmware (só pedidos)

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá baixei o arquivo que vc falou e o touch nao pega mais como eu faço agora pode me ajudar ... obrigado ...

Sendo este um fórum técnico, recomendamos aos usuários finais o seguinte:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tablet travou fui atualizar ele foston fs-m785 e começou a dar este erro creating env.backup in case flashing goes wrong wmt editor to open the generated env.bin,alguém que possa me ajudar,obrigado.

Isso não é uma mensagem de erro, na verdade, e sim a informação de que o env original está sendo copiado para o cartão de memória (Tradução: criando env.backup, em caso de algo errado acontecer na regravação, use o wmt_editor para abrir o env.bin gerado).

Se a regravação está parando neste ponto, há algo errado com o firmware que baixou, env_uboot com informações de endereços de memória errados ou mesmo NANDFlash danificada. neste caso, recomendamos que leve á um profissional para verificar o problema.

No mais:

Sendo este um fórum técnico, recomendamos aos usuários finais o seguinte:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Senhores, recuperação de tablets dependem de muitos fatores técnicos, então, sugiro que leiam este tópico e tirem suas conclusões sobre o que deve ser feito em seus casos, se tratando de usuários finais sem experiência nesses procedimentos:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

E boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro tecnico,teria como postar uma rom UNIVERSAL que funcione no Tablet Midi 884IP,ja tentei essas universal nao funciona de forma nenhuma nem começa a carregar,desde aguardo e agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro tecnico,teria como postar uma rom UNIVERSAL que funcione no Tablet Midi 884IP,ja tentei essas universal nao funciona de forma nenhuma nem começa a carregar,desde aguardo e agradeço.

Muito Obrigado pela ajuda,quando coloquei esta aqui que vc mencionou TABLET ficou todo branco o vídeo e não vai pra frente,teste feito e nao funcionou,se tiver alguma outra poderia postar um modelo de rom,se tiver desde ja agradeço caro colega.

Esta nao funciona no modelo MIDI 884ip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela ajuda,quando coloquei esta aqui que vc mencionou TABLET ficou todo branco o vídeo e não vai pra frente,teste feito e nao funcionou,se tiver alguma outra poderia postar um modelo de rom,se tiver desde ja agradeço caro colega.

Esta nao funciona no modelo MIDI 884ip...

Diego, faça o favor, já foi pedido diversas vezes: Atualize seu perfil e leia as regras do fórum.

Leia também este tópico:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Como já foi avisado diversas vezes, se for usuário final, leia a seguinte regra:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, faça o favor, já foi pedido diversas vezes: Atualize seu perfil e leia as regras do fórum.

Leia também este tópico:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Como já foi avisado diversas vezes, se for usuário final, leia a seguinte regra:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

Obrigado ja li sobre isso tudo,simplismente o modelo pelo qual estamos colocando aqui em exposiçao,nao tem uma que seja compativel e estou trabalhando testando alguma que dê certo,esses MIDIS sao meio complicados pq dificilmente acha-se uma rom compativel para ele,mas vlws pela dica,antes msm de tentar ja tinha lido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ja li sobre isso tudo,simplismente o modelo pelo qual estamos colocando aqui em exposiçao,nao tem uma que seja compativel e estou trabalhando testando alguma que dê certo,esses MIDIS sao meio complicados pq dificilmente acha-se uma rom compativel para ele,mas vlws pela dica,antes msm de tentar ja tinha lido.

Para achar um firmware compatível, siga o que está escrito no tópico que te indiquei, e que você AINDA NÃO LEU E TEIMA EM NÃO LER.

Siga o que é pedido e informe os detalhes técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet MD-884IP

Modelo do processador WM8650

Tela LCD 8" 800X600

Touch resistivo

Bom acho que e isso.

E você teima novamente em postar a mesma coisa, cara.

Faça o favor de LER o que é pedido:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

Conteúdo original aqui: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Faça o favor de postar corretamente, ou então, leve á um técnico para resolver isto.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Realizei os procedimentos anteriormente descritos e meu tablet desligou e não liga mais. Já tentei resetar pelo orifício e nada... Tem alguma idéia do que posso fazer? Meu tablet é um wm8650 Net-IP705.R

Estou meio desesperada, pois agora o tablet fumou...

- - - Atualizado - - -

Olá. Realizei os procedimentos anteriormente descritos e meu tablet desligou e não liga mais. Já tentei resetar pelo orifício e nada... Tem alguma idéia do que posso fazer? Meu tablet é um wm8650 Net-IP705.R

Estou meio desesperada, pois agora o tablet fumou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Realizei os procedimentos anteriormente descritos e meu tablet desligou e não liga mais. Já tentei resetar pelo orifício e nada... Tem alguma idéia do que posso fazer? Meu tablet é um wm8650 Net-IP705.R

Estou meio desesperada, pois agora o tablet fumou...

- - - Atualizado - - -

Olá. Realizei os procedimentos anteriormente descritos e meu tablet desligou e não liga mais. Já tentei resetar pelo orifício e nada... Tem alguma idéia do que posso fazer? Meu tablet é um wm8650 Net-IP705.R

Estou meio desesperada, pois agora o tablet fumou...

Verifique por favor o post acima.

Precisamos de mais detalhes técnicos do tablet para melhor lhe ajudar. Como este é um fórum de técnicos para técnicos, á usuários finais, como no seu caso, indicamos o mais seguro: leve á uma assistência especializada em tablets para evitar maiores transtornos ou danos que possam impossibilitar a recuperação do aparelho.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sr Isaac Santos, fiz o procedimento em um Net dos Andorid, Procedimento 100% mais a ele liga apenas a metade da tela HAHAHA. Teria o fw para ele?

Olá amigo, vc antes de instalar o novo RON no seu Tablet, deve verificar as opções de 7 ou 8¨Pol. No caso do UBEROID, onde vc poderá baixar do site do (deletado), lá te darão todas as dicas, já testei em vários aparelhos, Wonder Média, todos 100%. Deverá optar pela opção 5 para o 8pol. e opção 11 para 7 pol.. Se quiseres deixar com a versão original de fábrica do seu aparelho, vc terá que copiar do seu cartão antes de formatar as pastas ¨FirmwareInstall¨ e ¨wmt_scriptcmd¨ salvar no seu PC e após abrir o os arquivos do novo RON que vc fizer o downloand do (deletado) trocar as pastas que citei pela do seu PC que salvou. Assim boa sorte! Taí alguns sites que poderão te ajudar (deletado)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vc antes de instalar o novo RON no seu Tablet, deve verificar as opções de 7 ou 8¨Pol. No caso do UBEROID, onde vc poderá baixar do site do xxx, lá te darão todas as dicas, já testei em vários aparelhos, Wonder Média, todos 100%. Deverá optar pela opção 5 para o 8pol. e opção 11 para 7 pol.. Se quiseres deixar com a versão original de fábrica do seu aparelho, vc terá que copiar do seu cartão antes de formatar as pastas ¨FirmwareInstall¨ e ¨wmt_scriptcmd¨ salvar no seu PC e após abrir o os arquivos do novo RON que vc fizer o downloand do TAVITA trocar as pastas que citei pela do seu PC que salvou. Assim boa sorte! Taí alguns sites que poderão te ajudar xxx

Faça o favor de ler as regras do fórum:

- Proibido a postagem de links externos

- Proibido a postagem em maiúsculas.

Faça o favor de ler e obedecer as regras para não sofre uma punição severa!

O funcionamento de regravação e uso do Uberoid já está bem explicado neste tópico, inclusive, pode ser baixado de lá:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html

Não cometa mais esse erro. Faça o favor de se adequar ás regras e procedimentos deste fórum, e utilizar a pesquisa do fórum antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpem por postar links ou sites, estive apenas tentando ajudar alguns amigos que estão no sufoco, como muitos que vejo dia-dia, e os ajudo, configurando tablets, iphone, etc.... etc... há mais de 4 anos e vejo sempre a cara de felicidade quando entrego os aparelhos consertados, em menos de 5 minutos. e o melhor!!!!.... com o ron original, após algumas horas de trabalho, testando em vários aparelhos, acabei descobrindo simples-simples como deixar o tablets como de fábrica. sem defeito de touch, som ou outros...... mais deixa quieto!!! vou ficar configurando aqui mesmo em casa, os que me aparecem. agradeço o espaço!!! deixo apenas o meu desabafo, pois sei que este estimado site, após o que eu iria postar, seria visto por milhares de pessoas que iriam buscar neste site, ajuda. não entendi???? proibido a postagem em maiúsculas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpem por postar links ou sites, estive apenas tentando ajudar alguns amigos que estão no sufoco, como muitos que vejo dia-dia, e os ajudo, configurando tablets, iphone, etc.... etc... há mais de 4 anos e vejo sempre a cara de felicidade quando entrego os aparelhos consertados, em menos de 5 minutos. e o melhor!!!!.... com o ron original, após algumas horas de trabalho, testando em vários aparelhos, acabei descobrindo simples-simples como deixar o tablets como de fábrica. sem defeito de touch, som ou outros...... mais deixa quieto!!! vou ficar configurando aqui mesmo em casa, os que me aparecem.

agradeço o espaço!!! deixo apenas o meu desabafo, pois sei que este estimado site, após o que eu iria postar, seria visto por milhares de pessoas que iriam buscar neste site, ajuda. não entendi????proibido a postagem em maiúsculas????

Meu caro, muito bonito seu sentimento em querer ajudar usuários finais, mas aqui é um fórum técnico, feito por técnicos e somente para técnicos. Faça favor de quando estiver sob este teto, seguir o seguinte:

Regras e Avisos do Fórum Clan GSM

Todos aqui são técnicos, e ainda, trabalham e compartilham somente com técnicos, profissionais experientes, agora lhe pergunto: se sua dica causar um dano ao aparelho de um usuário final, você se responsabilizará?

Adeque-se ás regras aqui postada, leia-as e obedeça-as. É assim que funciona. Apague o link que postou, edite sua postagem, ou será punido, como manda a regra.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Isaac, instalei essa firmware num tablet pc mid e o touch não funciona e já testei varias outras aqui do fórum e outras que achei no Google algumas funcionaram mais o problema maior ate agora que todas elas não funciona o wifi, ja mexi no roteador daqui de casa já fui em outros locais para ver se achava alguma rede e nada o touch já resolvi agora preciso de ajuda com o wifi o modelo é essexxxxx. Obrigado desde já

Faça o favor de ler as regras do fórum:

- Proibido a postagem de links externos

Faça o favor de ler e obedecer as regras para não sofre uma punição severa!

Não cometa mais esse erro. Faça o favor de se adequar ás regras e procedimentos deste fórum, e utilizar a pesquisa do fórum antes de postar.

Além do mais, são necessárias mais informações do que modelo e link de vendedor.

Se você não for técnico da área, recomendo que leve á um, como manda as Regras do fórum ClanGSM, já que este é um fórum somente para técnicos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...