Ir para conteúdo

Sansung E 1182L esta com senha ao colocar o sim card


Posts Recomendados

bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ...

Abraço ! :reza:

Proibido escrever em NEGRITO.

O Sr. possui algum Equipamento Profissional(BOX) que suporte Samsung?

Pra realizar a leitura desse código!

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

vc vai pegar seu cell e vai por um chip de qualquer operadora, liga o aparelho, quando pedir a senha faça uma ligação de emergencia, durante a chamada vc presione constante mente asterisco ( * ) quando ele apareçer na tela em azul bem grande prossiga digitando assim: *2767*2878# air vc vai estar fazendo um Custom Reset ou seja vai apagar essa senha. ele vai iniciar normalmente. foi assim que eu desbloqueei o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, victor367 disse:

vc vai pegar seu cell e vai por um chip de qualquer operadora, liga o aparelho, quando pedir a senha faça uma ligação de emergencia, durante a chamada vc presione constante mente asterisco ( * ) quando ele apareçer na tela em azul bem grande prossiga digitando assim: *2767*2878# air vc vai estar fazendo um Custom Reset ou seja vai apagar essa senha. ele vai iniciar normalmente. foi assim que eu desbloqueei o meu.

 

Amigo victor367  estamos feliz que queira ajudar mas o tópico é muito antigo..

 

Tópico Fechado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...