Ir para conteúdo

Iphone 3gs Firmware do modem em branco!


Posts Recomendados

Bom dia Bruno, Por algum acaso vc saberia me dizer se esse 3GS é com o Bootrom novo ou velho? Vc atualizou a baseband p/ ipad? Pois o 3GS com New Bootrom existe uma incompatibilidade com a baseband do ipad do qual pode bugar o atc e apagar os dados do Modem, Bluetooth e Wi-Fi. Para checar o bootrom, vc pode baixar o iDetector do iH8sn0w ou quando vc conectar o atc em modo dfu no pc, no gerenciamento de dispositivos, vá até o apple usb e clique em propriedades e clique em Detalhes, na opção Identificação de instância de dispositivo, veja o Boot, se for Boot 359.3 é o old bootrom, se for 359.3.2 é o new bootrom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bruno,

Por algum acaso vc saberia me dizer se esse 3GS é com o Bootrom novo ou velho? Vc atualizou a baseband p/ ipad? Pois o 3GS com New Bootrom existe uma incompatibilidade com a baseband do ipad do qual pode bugar o atc e apagar os dados do Modem, Bluetooth e Wi-Fi. Para checar o bootrom, vc pode baixar o iDetector do iH8sn0w ou quando vc conectar o atc em modo dfu no pc, no gerenciamento de dispositivos, vá até o apple usb e clique em propriedades e clique em Detalhes, na opção Identificação de instância de dispositivo, veja o Boot, se for Boot 359.3 é o old bootrom, se for 359.3.2 é o new bootrom.

Sr. preciso saber como resolvo esse problema o bluetooth tb esta zerado!

como resolvo isso aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. preciso saber como resolvo esse problema o bluetooth tb esta zerado!

como resolvo isso aguardo!

Olá Bruno,

Para falar a verdade, eu peguei somente um 3GS com esse bug e não consegui retornar os dados novamente. O que eu posso lhe passar de dicas é o seguinte: A unica coisa que eu não fiz, foi reinstalar a firmware que estava no atc, salvando a SHSH do atc. Vc chegou a salvar a SHSH desse iphone? Caso vc não tenha salvo a SHSH, baixe uma firmware custom inferior 4.0, 4.1 ou 4.2.1 e passe no atc e veja se obteu resultado, caso não tenha exito, baixe as firmwares originais e faça novamente um downgrade. Como nunca mais entrou outro assim, eu não procurei sobre o problema novamente, vou dar uma pesquisada e ver se existe outros metodos p/ reparar esse problema. Boa sorte, poste alguns resultados, algumas vezes pode surgir outras ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

estou com o msm problema, o meu eh o 3gs com nova bootrom, foi comprado a 10 dias, e fiz a besteira de atualizar a base bando para do ipad, e dpois nao funcionava mais nada,,, sem sinal...sem wifi...sem bluetooth.. enfim... teria alguma solução, pois ate agora não achei nada! Obrigado e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...